Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D3 finalmente recebe servidores brasileiros
#41
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1441027246' post='3356158']

Trocados delay alto por um delay baixo, mas que o server cai 20x por dia e ganhamos queue de bonus.



#Voltalag

[/quote]

Sai dai que a fila resolveram antes da S4 começar, e DC levou no final de semana todo 2x <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Blizz tinha feito server só pra meia dúzia, só o pessoal da guilda daqui já lotou o servidor que tinham disponibilizado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)