08-31-2015, 05:45 PM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1441027246' post='3356158']
Trocados delay alto por um delay baixo, mas que o server cai 20x por dia e ganhamos queue de bonus.
#Voltalag
[/quote]
Sai dai que a fila resolveram antes da S4 começar, e DC levou no final de semana todo 2x <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Blizz tinha feito server só pra meia dúzia, só o pessoal da guilda daqui já lotou o servidor que tinham disponibilizado.
Trocados delay alto por um delay baixo, mas que o server cai 20x por dia e ganhamos queue de bonus.
#Voltalag
[/quote]
Sai dai que a fila resolveram antes da S4 começar, e DC levou no final de semana todo 2x <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Blizz tinha feito server só pra meia dúzia, só o pessoal da guilda daqui já lotou o servidor que tinham disponibilizado.

