08-12-2015, 06:12 PM
Dota é mais leve que lol, isso do dota ser pesado é mito
|
DOTA 2 - The International 5
|
|
08-12-2015, 06:37 PM
08-12-2015, 07:29 PM
08-12-2015, 07:38 PM
Claro que lol é mais leve que dota, por que meu leptop rodava lol no low e no dota2 mal abria o client?
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
08-12-2015, 09:26 PM
LoL e dota no máximo pesam praticamente a mesma coisa? Praticamnete porra nenhuma.
08-14-2015, 04:39 AM
mito onde velho? nego roda league liso e mal consegue abrir o dota2..ahuhaauha
08-14-2015, 06:07 PM
Bixo eu rodava Dota 2 no meu PC de 5 anos atrás tranquilamente nas configurações razoáveis. O cara que não consegue rodar o jogo nem no low deve ta tentando jogar numa máquina de escrever
08-15-2015, 10:24 AM
Eu to vendo isso na pele hj, GPU morreu e estou jogando na hd3000. Ambos os jogos vão de boa no médium, mas no dota tem que desabilitar uns frufru.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|