01-16-2009, 07:05 PM
meus pesâmes =/
eu lembro do Régis
o Milar só lembro de nome
eu lembro do Régis
o Milar só lembro de nome
|
Acidente de onibus
|
|
01-16-2009, 10:49 PM
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL959687-9825,00-FOTO+CLAUDIO+MILAR+GANHA+ASAS.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...GANHA+ASAS.html[/url]
Foda isso hein =\ M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
01-18-2009, 02:19 AM
[quote name='PaTo' post='1660182' date='Jan 16 2009, 10:49 PM'][url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL959687-9825,00-FOTO+CLAUDIO+MILAR+GANHA+ASAS.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/N...+ASAS.html[/url]
Foda isso hein =\[/quote] que coincidência =/
01-19-2009, 04:36 PM
Novo acidente com jogadores do Brasil-PEL
Dois jogadores do Brasil-Pe sofrem acidente com danos materiais. Kelson e Jorge Mutt estavam em automóvel rumo a Pelotas nesta manhã de segunda-feira. Dois jogadores do Brasil de Pelotas se envolveram em novo acidente de trânsito nesta manhã de segunda-feira, na rodovia BR-392. O meia Jorge Mutt e o atacante Kelson estavam em um automóvel Peugeot, com destino a Pelotas, quando saíram da pista. Houve apenas danos materiais. Mutt, proprietário e condutor do veículo, teria saído da pista devido à forte chuva. O acidente aconteceu no km 196, na altura do município de Caçapava do Sul. Mutt e Kelson deixavam São Gabriel com destino a Pelotas. Eles iriam participar de uma reunião realizada por jogadores do Brasil-Pe, nesta manhã de segunda-feira, para decidir sobre a participação do clube no Gauchão 2009. Em função do atraso da dupla, colegas já presentes na reunião entraram em contato com eles, mas os celulares estavam desligados. Quando a informação sobre o acidente chegou ao Estádio Bento Freitas, local do encontro, houve bastante nervosismo. Mas a confirmação de danos materiais, sem ferimentos a ambos, tranquilizou os companheiros. Kelson sobreviveu ao acidente de quinta-feira à noite, quando o ônibus da delegação do Brasil de Pelotas saiu da pista e caiu de um barranco no município de Canguçu. Três pessoas morreram - os jogadores Claudio Milar e Régis, e o preparador de goleiros Giovani Guimarães. Vários atletas e integrantes da comissão técnica ficaram feridos. Mutt não estava no ônibus na noite da tragédia. Ele havia sido cortado do amistoso de quinta-feira, contra o Santa Cruz, em função de dores musculares. Na reunião dos jogadores, passado o susto pela notícia do acidente, nada ficou decidido. À noite, o presidente do Brasil-Pe - Helder Lopes - se reúne com Francisco Novelletto, presidente da FGF, para confirmar se o Xavante vai disputar ou não o Gauchão 2009. esse time ta bugado, pqp
01-19-2009, 04:54 PM
Nego é muito azarado, pqp.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|