Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronaldo Fenômeno no CORINTHIANS!
As galinha não liga pro São Paulo....MAUhauhauAHuHAuAhAUA



Essa foi boa, o infeliz que fez esse comentario manja demais de futebol, demais mesmo.



O sonho das galinhas é torcer para um time com estadio e os titulos do São Paulo. Eles não conseguem chegar nem perto disso ai ficam tentando mudar o mascote do SP

do Santo Paulo para Bambi .... mAUhAUHAUHAua timinho medíocre, lembro ano passado quando betão fez o gol no São Paulo no Morumtri, os cara comemoram igual titulo nacional.



Vai estudar um pouco esse muleque que falou essa asneira, pow cara que não entende de futebol e quer ficar falando qualquer coisa irrita demais mesmo.



PS: O nome do manjador nato de carterinha é o "T2.Legionario", estuda muleque


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='T2.Legionario' post='1637973' date='Dec 19 2008, 11:53 PM']EDIT: Talvez isso seja relacionado a faixa etária. No meu grupo de amigos e conhecidos a proporção de sao paulinos é bem menor que a de Corinthianos e Palmeirenses. Acho que algo como 40% de Corinthianos, 35% de Palmeirense, 20% Sao Paulinos e 5% de randomicos tipo Santos, Sao Caetano, etc. Talvez entre o pessoal mais novo esta proporcao seja diferente.[/quote]



aqui os randômicos são Palmeirenses e São Paulinos



minha turma uns 50% são santistas, 35% gambás e 15% dividido bambis e porcada


[Imagem: Sign.gif]
[url="http://br.youtube.com/watch?v=2cJBf15htTQ"]http://br.youtube.com/watch?v=2cJBf15htTQ[/url]



presente do Pretinho Básico, programa de rádio da Atlântida RS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />
nossa me lembro quando os cara da independente vieram pra Curitiba meu deus so levaram

kct eahueauheaeae







ontopic: não sei se o Ronaldo vai se recuperar mais tomara que sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
[quote name='Dng.' post='1640530' date='Dec 23 2008, 08:46 AM']nossa me lembro quando os cara da independente vieram pra Curitiba meu deus so levaram

kct eahueauheaeae

ontopic: não sei se o Ronaldo vai se recuperar mais tomara que sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />[/quote]



È os Curitibano deram cabeçadas nas pedradas e muita narigada nos cotovelo dos cara da independente MAuhauhahuA


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
[quote name='B i o' post='1640608' date='Dec 23 2008, 11:02 AM']È os Curitibano deram cabeçadas nas pedradas e muita narigada nos cotovelo dos cara da independente MAuhauhahuA[/quote]



HA HA AH HA HA H AH A



INDEPENDENTE SÓ BANDIDÃO, TUDO LUTADOR DE JIU JITSU E TALS!!!11


[Imagem: Sign.gif]
É bom não desvirtuarem o tópico.. e outra, incitação à violência é passível a warn.. não me venham reclamar depois.



Espero parem por aqui.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[quote name='Correa' post='1641240' date='Dec 23 2008, 11:29 PM']É bom não desvirtuarem o tópico.. e outra, incitação à violência é passível a warn.. não me venham reclamar depois.



Espero parem por aqui.[/quote]



que isso mano, só porque sua torcida é um lixo, tudo frango



se a Independente pega vocês...



[Imagem: Seu_cu_nao_sera_perdoado.jpg]


[Imagem: Sign.gif]
Lamentável sua atitude..



esse tópico pelo visto já deu o que tinha que dar.



Closed.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
[/bio] ?



não pode mais dar uma zoadinha?



no problem


[Imagem: Sign.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: