Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
Brasil parece que não teve nem treino. Dunga chega no vestiário bebado e fala "vamos jogar no contra ataque! E se reclamar não convoco mais." "E digo mais, voces vão ate a copa do mundo, só nao me desobedeçam, senão não convoco mais."


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
fora a coerência na convocação dos cara hahahaha

é bizarro



tem nego aí que nem ia ser convocado, foi de ultima hora e já foi pro time titular.. WTF?









e digo mais: PAROU MEU BRASILEIRÃO PRA ISSO?


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Ricardo Oliveira e Lucas Lima tem que ser titulares.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Se fizer uma seleção só com jogadores do Brasileiro 2015, vence essa seleção de merda.



Elias é convocado pelo que joga no Corinthians, chega lá é proibido de atacar ... então não leva ele porra, leva algum volante que só marca.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
o pior é acabar, você entrar no globoesporte e ver o dunga falando "jogo equilibrado, erramos apenas no ultimo passe" e ricardo oliveira "fomos superior"...

não vai mudar enquanto alguém não falar "tamo uma bosta mesmo, tem que melhorar"

tomou o vexame na copa do mundo, jogando uma bela de uma bosta desde então, e continua achando que é seleção top.
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1444404321' post='3366844']

Se fizer uma seleção só com jogadores do Brasileiro 2015, vence essa seleção de merda.



Elias é convocado pelo que joga no Corinthians, chega lá é proibido de atacar ... então não leva ele porra, leva algum volante que só marca.

[/quote]

convenhamos que o elias não vem jogando porra nenhuma no corinthians a muito tempo. Tá com uma preguiça monstra, não chega ao ataque como era antes, que era um elemento supresa, as vezes fica mais recuado que o ralf, vai na zaga pra buscar a bola e chega e toca de lado.



Não dá pra entender essa convocação dele toda vez, e ele sempre joga mal na seleção.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Elias nem é jogador de seleção, mas se vai convocar e por o cara de titular, deixa ele fazer o que sabe, escalar o Elias pra ficar guardando posição e sem mobilidade convoca o Donizetti que ele pelo menos dá porrada ali no meio
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1444405850' post='3366856']

convenhamos que o elias não vem jogando porra nenhuma no corinthians a muito tempo. Tá com uma preguiça monstra, não chega ao ataque como era antes, que era um elemento supresa, as vezes fica mais recuado que o ralf, vai na zaga pra buscar a bola e chega e toca de lado.



Não dá pra entender essa convocação dele toda vez, e ele sempre joga mal na seleção.

[/quote]



Porra scotton, estamos vendo jogos diferentes então... isso tudo foi ano passado com o Mano onde ele não passava do meio campo praticamente.



Contra ponte ele deu passe pro gol do Jadson (segundo tempo eu não assisti), e contra o Figueirense fez o gol qse na linha de fundo.



Concordo com o Rise que Elias não merece seleção.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Essas datas fifa são um absurdo mano, nessa rodada 4 dos maiores craques do mundo atualmente se lesionaram por suas seleções...



benzema, gotze, aguero e grohe



grohe é o melhor, óbvio
Responder
e muito ciudado com esse uruguai

começou bem agora
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: