Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Brasil parece que não teve nem treino. Dunga chega no vestiário bebado e fala "vamos jogar no contra ataque! E se reclamar não convoco mais." "E digo mais, voces vão ate a copa do mundo, só nao me desobedeçam, senão não convoco mais."
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
fora a coerência na convocação dos cara hahahaha
é bizarro
tem nego aí que nem ia ser convocado, foi de ultima hora e já foi pro time titular.. WTF?
e digo mais: PAROU MEU BRASILEIRÃO PRA ISSO?
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Ricardo Oliveira e Lucas Lima tem que ser titulares.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Se fizer uma seleção só com jogadores do Brasileiro 2015, vence essa seleção de merda.
Elias é convocado pelo que joga no Corinthians, chega lá é proibido de atacar ... então não leva ele porra, leva algum volante que só marca.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
o pior é acabar, você entrar no globoesporte e ver o dunga falando "jogo equilibrado, erramos apenas no ultimo passe" e ricardo oliveira "fomos superior"...
não vai mudar enquanto alguém não falar "tamo uma bosta mesmo, tem que melhorar"
tomou o vexame na copa do mundo, jogando uma bela de uma bosta desde então, e continua achando que é seleção top.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='bLT' timestamp='1444404321' post='3366844']
Se fizer uma seleção só com jogadores do Brasileiro 2015, vence essa seleção de merda.
Elias é convocado pelo que joga no Corinthians, chega lá é proibido de atacar ... então não leva ele porra, leva algum volante que só marca.
[/quote]
convenhamos que o elias não vem jogando porra nenhuma no corinthians a muito tempo. Tá com uma preguiça monstra, não chega ao ataque como era antes, que era um elemento supresa, as vezes fica mais recuado que o ralf, vai na zaga pra buscar a bola e chega e toca de lado.
Não dá pra entender essa convocação dele toda vez, e ele sempre joga mal na seleção.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Elias nem é jogador de seleção, mas se vai convocar e por o cara de titular, deixa ele fazer o que sabe, escalar o Elias pra ficar guardando posição e sem mobilidade convoca o Donizetti que ele pelo menos dá porrada ali no meio
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='wiNN' timestamp='1444405850' post='3366856']
convenhamos que o elias não vem jogando porra nenhuma no corinthians a muito tempo. Tá com uma preguiça monstra, não chega ao ataque como era antes, que era um elemento supresa, as vezes fica mais recuado que o ralf, vai na zaga pra buscar a bola e chega e toca de lado.
Não dá pra entender essa convocação dele toda vez, e ele sempre joga mal na seleção.
[/quote]
Porra scotton, estamos vendo jogos diferentes então... isso tudo foi ano passado com o Mano onde ele não passava do meio campo praticamente.
Contra ponte ele deu passe pro gol do Jadson (segundo tempo eu não assisti), e contra o Figueirense fez o gol qse na linha de fundo.
Concordo com o Rise que Elias não merece seleção.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Essas datas fifa são um absurdo mano, nessa rodada 4 dos maiores craques do mundo atualmente se lesionaram por suas seleções...
benzema, gotze, aguero e grohe
grohe é o melhor, óbvio
Mensagens: 1.239
Tópicos: 10
Registrado: May 2005
Reputação:
2
e muito ciudado com esse uruguai
começou bem agora