Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adriano
#61
[quote name='CaquinhO' post='1612451' date='Nov 27 2008, 12:11 PM']ME lembro do "MELHOR ATAQUE DO MUNDO" que o Flatosco montou: SAVIO + ROMARIO + EDMUNDO



Resultado: Uma completa e linda BOSTA!!![/quote]



sem contar que Adriano + Ronaldo era o 'ataque dos sonhos' em 2006 na seleção



LOL


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#62
sei la truta, ele nao jogo nada no sao paulo, so fez gol de mao no palmeiras pra depois ser desclassificado...



wash joga bem, joga com 2 centroavantes
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)