11-27-2008, 12:52 PM
[quote name='CaquinhO' post='1612451' date='Nov 27 2008, 12:11 PM']ME lembro do "MELHOR ATAQUE DO MUNDO" que o Flatosco montou: SAVIO + ROMARIO + EDMUNDO
Resultado: Uma completa e linda BOSTA!!![/quote]
sem contar que Adriano + Ronaldo era o 'ataque dos sonhos' em 2006 na seleção
LOL
Resultado: Uma completa e linda BOSTA!!![/quote]
sem contar que Adriano + Ronaldo era o 'ataque dos sonhos' em 2006 na seleção
LOL

