Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maradona é o novo técnico da Argentina
#21
Po tomara que de certo, na real...tem toda aquele rincha de Brasil x Argentina, mas os Argentinos tão passando por um mau momento, mas ao menos eles tão tentando jogar.

Ja os sem vergonhas da nossa seleção ficam fazendo corpo mole.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#22
Não sabia que a Argentina ia chegar ao fundo do poço tão rápido.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#23
[quote name='avalonio' post='1582420' date='Oct 30 2008, 09:21 AM']uahuhauh

- o maradona nao consegue se livrar das drogas..

- isso não tá me cheirando muito bem..

- argentina consegue ser pior que o brasil.. quando a gente pensa que o dunga na seleção é o cúmulo, eles vao lá e poe o maradona pra ser o técnico da seleção deles!



huuummmm já to anotando as piadinhas hehehe vamo ver no que dá[/quote]

uheauehuaea vai usar no stand-up é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#24
[quote name='Correa' post='1583221' date='Oct 30 2008, 07:55 PM']uheauehuaea vai usar no stand-up é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':anmsml:' />[/quote]



euheue sim, assim como o tópico de vergonha alheia e o tópico de prazeres estranhos... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: