Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saudaçoes Amigos, Alguem ainda joga SC?
#11
Starcraft não jogo mais,

Esse jogo que não me deixava em paz,

Na infância jogava até demais,

Porem hoje somente adoro o Satanás.



Arrombado, Clister




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#12
é poeta? DOIDO ein!!!!1

bora chupar uma rolinha junto?



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#13
clash royale
Responder
#14
Quem jogava sc em 98 hoje já tá com 3 filhos nas costas ou tá morto.
Responder
#15
Puxa, esse tópico me fez ter vontade de voltar a jogar.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#16
Vamo jogar hoje! me add
Responder
#17
Alguém joga
Responder
#18
animo wc3, se alguém ae animar, bó doido


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#19
Eu jogo com vc sarava



sarava
Responder
#20
bó.

mais a noite te add no feice la

ps.: nao jogo vs UD





sarava


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: