03-10-2015, 03:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 03:18 PM por dulago.)
Mal, esqueci. Mas meu nick é "dulago", bem fácil de advinhar.. hahahhahaha
edit: esqueci de comentar, mas durante a semana jogo só a noite (a partir das 21:30-22)
edit: esqueci de comentar, mas durante a semana jogo só a noite (a partir das 21:30-22)

