Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bleach
Esse lixo devia ter acabado na saga que eles libertaram a rukia de ser executada.
Responder
concordo plenamente
Responder
fiquei sabendo q acabou essa merda, parei de ler ja deve ter quase 2 anos, alguem resume o final ae...
Responder
Foi um fim bosta para um manga que virou bosta. No reddit teve umas analises bem legais ate, e o porque do bleach ter caido de nivel apos a saga da soul society.



O que eu mais fiquei intrigado foi a inutilidade dos vaizard, os caras despertaram um novo poder, mas eram mais inuteis que os shinigamis normais. well played
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)