08-18-2016, 02:57 PM
Esse lixo devia ter acabado na saga que eles libertaram a rukia de ser executada.
|
Bleach
|
|
08-18-2016, 02:57 PM
Esse lixo devia ter acabado na saga que eles libertaram a rukia de ser executada.
08-18-2016, 11:12 PM
concordo plenamente
09-19-2016, 10:53 PM
fiquei sabendo q acabou essa merda, parei de ler ja deve ter quase 2 anos, alguem resume o final ae...
10-07-2016, 02:04 AM
Foi um fim bosta para um manga que virou bosta. No reddit teve umas analises bem legais ate, e o porque do bleach ter caido de nivel apos a saga da soul society.
O que eu mais fiquei intrigado foi a inutilidade dos vaizard, os caras despertaram um novo poder, mas eram mais inuteis que os shinigamis normais. well played |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|