07-27-2017, 06:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-27-2017, 06:31 PM por Darkenzi.)
Comprei um hoje so com o Zelda, assim que chegar vou enturmar com vcs aqui. Indicações de jogos são bem vindas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />


' />