Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
02-17-2015, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2015, 01:14 PM por EvilStar.)
O que o NiQ tem q ele ta doente? Nossa só de lembrar daquele kha'zix do Alex Ich da até arrepio rsrsrs, mesmo depois da nerfada monstro e ficar mais viável na jg o kra ainda detonava com ele.
E o Darien era o mais dahr de assistir, lembro daquele jogo que ele foi de Darius vs cj frost eu acho, não lembro direito o time, foi o melhor jogo de Darius que eu já vi no competitivo.
O Genja era aquele tipo, quase nunca carregava, mais tb não fazia merda, quase nunca errava e ficava um pouco apagado pela estrela do Edward.
Mais sei lá, esse Gambit pro antigo não vejo muita diferença, pelo menos o top não ta feedando, mais era algo que eu acho q dava pra consertar, mais o time já tava rachado então não deu mais, uma pena :/
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Gambit era o Alex e o Diamond, o resto só n comprometia, pq eles carregavam.
E o Alex é mt melhor q esse maluco, como deixam ele no banco.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='ClouD' timestamp='1424202658' post='3297153']
Gambit era o Alex e o Diamond, o resto só n comprometia, pq eles carregavam.
E o Alex é mt melhor q esse maluco, como deixam ele no banco.
[/quote]
alex não ta na gambit vei, faz muuuuuuuuuuito tempo.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Trollstorm' timestamp='1424212354' post='3297179']
alex não ta na gambit vei, faz muuuuuuuuuuito tempo.
[/quote]
Eu to falando do Alex ser banco pra esse maluco no T8.
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
O alex ich não é melhor atualmente que qualquer midlaner da LCS NA. Abre a stream dele alguma hora, ele tá farmando bem mal, etc.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Problema é que mataram a pool do alex.
Ryze, Zed, Khazix, Leblanc, tudo nerfado.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
02-18-2015, 03:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-18-2015, 03:35 PM por farseer.)
[quote name='Lithium' timestamp='1424274111' post='3297334']
Problema é que mataram a pool do alex.
Ryze, Zed, Khazix, Leblanc, tudo nerfado.
[/quote]
Todos eles estão muito viáveis, na verdade todos top tiers. O meta tava pior pra ele na S4 quando rolava spam de ziggs, q não faz muito o estilo dele
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='ClouD' timestamp='1424236449' post='3297233']
Eu to falando do Alex ser banco pra esse maluco no T8.
[/quote]
ahhh, na real ele é sub to team 8 pra ele conseguir visa pra morar nos EUA e ver se consegue se se estabelecer por lá. Ele nem faz parte do time de verdade.