Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CBLOL - LCS EU - LCS NA
#21
O que o NiQ tem q ele ta doente? Nossa só de lembrar daquele kha'zix do Alex Ich da até arrepio rsrsrs, mesmo depois da nerfada monstro e ficar mais viável na jg o kra ainda detonava com ele.



E o Darien era o mais dahr de assistir, lembro daquele jogo que ele foi de Darius vs cj frost eu acho, não lembro direito o time, foi o melhor jogo de Darius que eu já vi no competitivo.



O Genja era aquele tipo, quase nunca carregava, mais tb não fazia merda, quase nunca errava e ficava um pouco apagado pela estrela do Edward.



Mais sei lá, esse Gambit pro antigo não vejo muita diferença, pelo menos o top não ta feedando, mais era algo que eu acho q dava pra consertar, mais o time já tava rachado então não deu mais, uma pena :/


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#22
Gambit era o Alex e o Diamond, o resto só n comprometia, pq eles carregavam.



E o Alex é mt melhor q esse maluco, como deixam ele no banco.
Responder
#23
[quote name='ClouD' timestamp='1424202658' post='3297153']

Gambit era o Alex e o Diamond, o resto só n comprometia, pq eles carregavam.



E o Alex é mt melhor q esse maluco, como deixam ele no banco.

[/quote]

alex não ta na gambit vei, faz muuuuuuuuuuito tempo.
Responder
#24
[quote name='Trollstorm' timestamp='1424212354' post='3297179']

alex não ta na gambit vei, faz muuuuuuuuuuito tempo.

[/quote]



Eu to falando do Alex ser banco pra esse maluco no T8.
Responder
#25
O alex ich não é melhor atualmente que qualquer midlaner da LCS NA. Abre a stream dele alguma hora, ele tá farmando bem mal, etc.
Responder
#26
Problema é que mataram a pool do alex.



Ryze, Zed, Khazix, Leblanc, tudo nerfado.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#27
[quote name='Lithium' timestamp='1424274111' post='3297334']

Problema é que mataram a pool do alex.



Ryze, Zed, Khazix, Leblanc, tudo nerfado.

[/quote]

Todos eles estão muito viáveis, na verdade todos top tiers. O meta tava pior pra ele na S4 quando rolava spam de ziggs, q não faz muito o estilo dele
Responder
#28
[quote name='ClouD' timestamp='1424236449' post='3297233']

Eu to falando do Alex ser banco pra esse maluco no T8.

[/quote]

ahhh, na real ele é sub to team 8 pra ele conseguir visa pra morar nos EUA e ver se consegue se se estabelecer por lá. Ele nem faz parte do time de verdade.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)