Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impossibilidade de Vitória......
[quote name='Poltergeist' timestamp='1422792102' post='3291663']

Já li varias coisas sobre o tal ELO etc etc ...

O que vocês fazem no caso EU tava Prata, foi pro Bronze 3 perdi 18 partidas SEGUIDAS nas quais pelo menos umas 12-13 eu estava jogando bem, muito acima da média do meu time e do Adversário não aguento mais perder por trolagem , troll pick já esta desanimando.

O que vcs fazem? param uns dias, mudam o IP da maquina AHUhauhAhuhA porque já ta dando no saco.

Outra eu sou um merda contra Tryndamere/Trundle/Riven não consigo ganhar uma contra esse doidos, aceito ajudas básicas =D

[/quote]

Tryndamere: Jax eh o maior counter possível. Um tank com sustain aguenta bem também. Tem que ficar esperto só no split push, que Trynda você deixa ele uma wave com sua torre, ele leva a torre.

Trundle perde de Gnar, Lissandra, Kennen, Vladimir... Ter range contra esse bicho dá uma boa fudida nele, pq ele é anti-tank e anti-melee.

Riven quem countera é o próprio jogador... Se o cara for o ninja dos attack-cancel, não tem counter. Caso contrário, um Garen ou Renekton fazem a Riven chorar.
Responder
startei ouro 3 e tou em uma loss streak de 12,caindo pra ouro 5.Se ficar puto é mt pior.
Responder
Minha exp na MD10 na season passada foi desastrosa.. ao tempo que terminei fui parar na Bronze II se não me engano... consegui terminar a Season na Ouro III depois de muito esbarrar nesse tipo de problema (troll pick, time retardado, etc etc)...

Eu cheguei a conclusão que não tem COMO subir a rating se você não mantiver o auto controle sobre seus rages.... é meio imbecil falar isso mas é a verdade...

Fato é: os melhores jogadores são aqueles que, além de jogarem bem, conseguem se comportar igual gente...

Mas tem vezes que mesmo agindo corretamente vc vai perder, é inevitável.

Outra dica, se especialize em PELO MENOS 2 lanes. Mas assim, jogue nessas lanes até sair sangue do olho. Na parte do pick peça educadamente pela lane e admita que vc FEDE em outras, quase sempre funciona....

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1425304127' post='3301586']

Minha exp na MD10 na season passada foi desastrosa.. ao tempo que terminei fui parar na Bronze II se não me engano... consegui terminar a Season na Ouro III depois de muito esbarrar nesse tipo de problema (troll pick, time retardado, etc etc)...

Eu cheguei a conclusão que não tem COMO subir a rating se você não mantiver o auto controle sobre seus rages.... é meio imbecil falar isso mas é a verdade...

Fato é: os melhores jogadores são aqueles que, além de jogarem bem, conseguem se comportar igual gente...

Mas tem vezes que mesmo agindo corretamente vc vai perder, é inevitável.

Outra dica, se especialize em PELO MENOS 2 lanes. Mas assim, jogue nessas lanes até sair sangue do olho. Na parte do pick peça educadamente pela lane e admita que vc FEDE em outras, quase sempre funciona....

[/quote]

Cara o segredo é repetir campeão, escolha pelo menos dois pra cada rota, e masse jogos com eles, sem parar.

Eu já cheguei ao número exaustivo de 10 partidas seguidas de pantheon, e ganhei as 10.

Hoje estou fudido na platina 3, depois de perder uma md5 pra diamante.
Responder
Qual site atualmente tem guides bons para essa season ?:
Responder
LolPro tinha os melhores guides na season passada, pelo que eu me lembro. Mas tava meio desatualizado ultima vez que eu vi.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)