Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
Me lasquei pq animei pegar rank #1 essa season, que consegui algumas vezes, mas atualmente minha spec é muito dependente de ping (condemn sader) e näo da pra competir com os gringos. Meu cooldown interno do condemn eh 0.75 e o da galera eh 0.5. Eles dao 3 condemns no tempo que eu dou 2. Ridiculo. Ainda tou top 25 mas pegar #1 de novo vai ser tenso.

Lição aprendida: proxima season pegar uma classe que nao eh ping dependent.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Vcs sao uns guerreiros. Impressionante.

Jogar ladder sem trade? No way!
Responder
Jogo é muito fácil de conseguir itens, é tão rápido que no fim de semana de lançamento da ladder você já tem praticamente tudo que precisa e a partir dali é só upgrade marginal.

...
Responder
Mano na essencia do diablo esta o trade. Pra mim eh mto estranho. Eu parei de jogar faz tempo mas um amigo meu fica me chamando pra jogar com ele mas nem arrisco, so muito azarado com loot randomico. O trade que me salvava no d2 :-)
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1426253480' post='3305769']

Mano na essencia do diablo esta o trade. Pra mim eh mto estranho. Eu parei de jogar faz tempo mas um amigo meu fica me chamando pra jogar com ele mas nem arrisco, so muito azarado com loot randomico. O trade que me salvava no d2 :-)

[/quote]

Que isso Runalf, Diablinho ta massa. eu nem estava animado a jogar essa season, ai um amigo meu me rushou ai eu viciei de novo to 500 de paragon Season 2 ja, de barbaro, mas acredito que o jogo vai fica lealzinho no proximo patch. vou ver se consigo pegar pelo menos uns 700 de paragon nessa season e pegar um rank de gente. existe trade em grupo somente ;(

problema que estou com 500 de paragon e ate dropei uma furnace o problema que ela nao é Ancient, , maldita blizzard porque foi inventar essa porra de Ancient. cagou o jogo.

e como sou um cara muito sortudo ainda nao dropei nenhuma parte do raekor ancient , zero zero .
Responder
Rune, com a Kadala, é meio impossível tu não ter 100% dos itens de uma build jogando por, sei lá, 8 horas? Em geral eu consigo em 2~3 horas com um char que recém chegou no lvl 70. Tudo bem que eu grindo no T6, mas não tem como, é fácil demais.

O negócio é pegar itens BONS daquela build pra cada slot. Demora até que bastante e tem variações possíveis de cada build. Agora com ancient, demora mais ainda até tu pegar algo "ideal".
Responder
Pode ser!

mas q eh estranho eh!
Responder
Concordo, a progressão dos itens atualmente é algo tipo:

- quando um slot tem um item nada a ver

- quando um slot tem um item da sua build, mas ruim (status zoados)

- quando um slot tem um item da sua build, médio (com status quase bons, mas algum deles zoado)

- qunado um slot tem um item da sua build, e eles são bons.

- quando um slot tem um item da sua build, ancient, com rolls certinhos.

É só ai que tu não troca mais o item. Só de cair um "ancient" certinho pro slot, mesmo com os rolls zoados, as vezes vai valer a pena manter ele. Arma então? Se tu ver uma ancient que tu quer, ela pode ter vindo ruim, tu nunca mais vai ver outra ancient daquela a não ser que jogue por semanas.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: