Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui um ingresso para a Blizzcon!
#41
[quote name='KaOz.Merc' post='983716' date='Jul 3 2007, 07:45 PM']Na verdade não serve para focalizar, serve para ver como está a luz =p[/quote]



sério?! pq eu sempre 'focalizo' um objeto no centro da tela... e ainda apertado eu ponho o objeto focalizado no canto.. e ele continua focalizado, mas o centro da tela não...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#42
[quote name='UseYourBrain' post='983042' date='Jul 3 2007, 10:40 AM']naruto c mora em Long Beach??

Fikei 1 mes ai em 2002 na Long Beach Univesity, bao d+ intercambio style <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

boa sorte lah na blizzcon[/quote]



Moro em Downtown, LA. 1 hora de metrô de Long Beach, ou 1 h de Armtrak de Anaheim (ou 30-45 min de carro).


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#43
tesao, bao d+ ai pqp

fazia nd da vida, skate dia tdo era mto bom!!
Responder
#44
Eu fiquei 2 meses em Uptown L.A hehe


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#45
ow....ganhei 1 ingresso tb pela promoção do demolish uhauhahu

alguem + ganhou?


o q é zealot ?

é um Zé a Lot

My life for sc2
Responder
#46
faça uma cópia pirada e coloque no mega upload

ligue para mim no mesmo instante , eu baixo e td mundo fica feliz


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#47
Eu ganhei também, mas não posso ir =(


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)