05-20-2007, 11:04 PM
A galera "purista
|
Your Wishlist!
|
|
05-20-2007, 11:04 PM
A galera "purista
05-20-2007, 11:06 PM
Citar:Agora sério, não me interessa mto esses negocios de autocast, auto isso, auto aquilo.. agora uma coisa que não pode ter, na minha opinião é você SELECIONAR 20 BARRACKS E FAZER 20 MARINES.. olha não é nem questão de querer ou não mas isso com certeza terá nem to expressando minha opnião nem nada AINDA, mas é bem óbvio que terá e acrescento terá aquele esquema de subgrupos, você dá bind no grupo 9 por exemplo 5 barracks, 1 wf, 2 airport, dai é só usar hotkey, tab, hotkey, tab eu fazia isso no war3... colocava 2 casa de faze soldadinho, 2 casa de fazer abo e não lembro que mais porque faz 2 anos que não jogo, mas fazia unit pra kct.. acho que essa praticidade na jogabilidade é inevitável de implantarem. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|