05-21-2007, 01:42 AM
[quote name='Claw[KoW]' post='930094' date='May 20 2007, 04:25 PM']ontem eu re-instalei o BW e fui jogar com o kakas, nao me admira q ele tenha criado LUNA... dos mapinhas novos, eh o unico q eu conheço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />
Ai eu perguntei pra ele "wtf pq nao LT?"
e ele falo "LT eh old..."
porra me senti o anciao do asilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Eu tambem voltei esses dias e ninguem mais joga LT ushahuasuha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Agora é só Luna, Gaia, etc...
Ai eu perguntei pra ele "wtf pq nao LT?"
e ele falo "LT eh old..."
porra me senti o anciao do asilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Eu tambem voltei esses dias e ninguem mais joga LT ushahuasuha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Agora é só Luna, Gaia, etc...

