Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
10-10-2008, 03:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2008, 03:50 PM por Magus.)
[quote name='Apache' post='1559494' date='Oct 10 2008, 10:37 AM']Pq kakashi vai perder pra "UM pain"? Neh possivel que ele seja tão fraco assim.[/quote]
Bem, Jiraiya estava perdendo para "um" Pain (o summoner) até entrar em Hermit Mode, lembra? E este Pain que atacou Kakashi é o Yahiko, que foi treinado por Jiraiya. De repente é justamente o mais poderoso deles, vai saber...
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Acho pouco provável que Kakashi morra, mas se morrer vai ser muito sem graça..
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 748
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
mto bom esse manga...
as partes coloridas mto boas (comecando pela capa).
O demon mandando tudo pelos ares com o cerebro dele foi mto doido!
Bom saber c kakashi vai morrer nessa luta eh meio dificil de prever... agora q ele perde eh bem provavel, o cara mandou ele pros ares so aumentando o chakra (tipo o naruto qdo mandou o kabuto em cima da sakura).
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
aeeeeeeeeeeeeeeee o circo vai pega fogo *-*
pain ja deve te destruido uma boa parte do vilarejo, sem faze o minimo esforço xD~
só q pelo visto descobrirarm o segredo dele e dai vai ser gg pra ele
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
pra mim.. O kakashi Vai Arrancar o oi (sharingan robado de tumulo) e vai entubar na bundinha do pain.. ai ele vai perder todo o chakra canalizado no anus E vai ser death.
o naruto vai usar O FUTON: SAPO BOI AZUL e vai ser gg.. certeza
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
o kakashi deve ir para o hospital, mais uma vez . . .
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
10-10-2008, 11:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2008, 11:06 PM por [Just].)
Essa luta ta até interessante, pena Kakashi ter se tornado tão dependente do Raikiri... mesmo ela sendo uma técnica bacana ela é de certo modo previsível
Eu imagino que Pain deve ter deixado Jiraya capturar o corpo do outro Pain para que ele pudesse se inserir em Konoha, e descobrir algo
=/
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Soh o final do manga ja valeu tudo
"And call naruto back!"
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Naruto vai encarnar o orochi quando ver o pain... vingar o jiraya é coisa pra deixar o narutard doidão.
Ps.: Ao meu ver, foi meio suicídio do Pain atacar Konoha pra pegar o naruto, sendo que obviamente tem trocentos ninjas em konoha. A geração de ninjas iguais ao naruto é desgraçadamente forte... Eu achei MUITO sem sentido o Pain simplesmente "Ok, sou foda e vou sozinho pra konoha pegar o guri que obviamente tá todo mundo lá pra proteger"...
Pps.: kakashi vai vencer após uma luta "sofrida", porra, tornaram o kakashi um persoangem CHATO.