07-01-2011, 02:42 AM
O que você chama de regularmente? Semanal? Mensal?
|
Berserk
|
|
07-01-2011, 02:42 AM
O que você chama de regularmente? Semanal? Mensal?
07-01-2011, 02:44 AM
Regularmente no caso do Miura é quando ele larga o Idolm@ster.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
07-01-2011, 11:26 AM
[quote name='Paulo D.' timestamp='1309495329' post='2555281']
O que você chama de regularmente? Semanal? Mensal? [/quote] [quote name='Naruto' timestamp='1309495457' post='2555282'] Regularmente no caso do Miura é quando ele larga o Idolm@ster. [/quote] Enfim, já tem data pro próximo. Isso é um bom sinal. E está sendo assim há alguns capítulos. [center] [/center]
07-06-2011, 01:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2011, 02:01 AM por Naruto.)
http://www.animenewsnetwork.com/interest...xt-january
Well, parece que o projeto é um filme mesmo. Vai demorar ainda, Janeiro somente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' /> [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
07-06-2011, 03:08 PM
Um filminho só?
...
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-06-2011, 03:27 PM
Yeah. O ideal seria fazer OVA estilo Hellsing, mas filme também está valendo. Talvez façam série de filme a la Break Blade e Kara no Kyoukai.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
07-06-2011, 05:17 PM
O Mangá particularmente está muito bom de se acompanhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
07-06-2011, 07:04 PM
[quote name='Xokitu' timestamp='1309979849' post='2559762']
O Mangá particularmente sempre está muito fucking mega omega awesome de se acompanhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fuckyea.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuckyea:' /><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> [/quote] Fixed <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
07-06-2011, 07:45 PM
resolvi criar coragem e ler 500 capitulos de hajime no ippo pra alcançar o manga, berserk vai acabar ficando so no anime mesmo....
Um filme so e sacanagem, deviam continuar o anime...
07-07-2011, 02:04 AM
Porra cade o Eike Batista pra pagar uns OVAS com qualidade do Gundam Unicorn? CADE TU EIKE!?!?! AAAAA que filhadaputisse!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|