Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
01-06-2013, 11:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 11:01 AM por portownz.)
o mais impressionante é ver que todo mundo que não joga dota mais aqui na hangar e migrou pra um jogo mais fácil tinha perfect micro skillz e era pro_br, vide post acima
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1357483548' post='2963612']
[url="http://www.youtube.com/watch?v=fppDSMW8Smo"]http://www.youtube.c...h?v=fppDSMW8Smo[/url]
[/quote]
epic
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1357477256' post='2963578']
o mais impressionante é ver que todo mundo que não joga dota mais aqui na hangar e migrou pra um jogo mais fácil tinha perfect micro skillz e era pro_br, vide post acima
[/quote]
saber usar tudo disponivel é diferente de saber usar tudo disponivel corretamente.
só disse que lembrava de tudo que tinha disponivel e usava, nem sempre da maneira correta mas usava.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
LoL te mongoliza mesmo, eu fiquei 2 semanas jogando LoL pra ver até onde ia em ranked (peguei 1600 =() e quando voltei jogar Dota parecia uma criança de 5 anos com alguma disfunção. Perdi uns 10 jogos pros meus times até voltar ao que é meu normal, um adulto com disfunção.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
Quando meu PC não rodava dota2 eu jogava LoL, tanto que agora eu meu inventario do dota fica, DF, CV e Mouse1, Mouse2. DF são das summoners spells que eu acostumei a usar, outra coisa que eu senti no começo foi não conseguir mais ficar dando stop attack, hoje ta tudo tranquilo.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
NUNCA PERDI TANTO DOTA NA VIDA QUE NEM NESSE FDS PQPPPPPPPPPPPPPPP
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='Staub' timestamp='1357231116' post='2962314']
8:10 do navi ali é coisa de outro mundo vei
[/quote]
que negocio overpower veio eu tava no live steram overpowersrsrsr