Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
#61
[quote name='S.Dragon[WoS]' timestamp='1392095772' post='3154098']

é, ele ajuda... na real é + fácil "bater um olho" nas tabelas do q ficar selecionando...



mas n concordo com muitas notas.... azure drake n é a melhor rara neutra (foda-se o q o trump diz, ela da card advantage mas n da tempo advantage, o q imo é melhor em arena, commander por ex é melhor que drake), e tipo backstab é muito, MUITO forte em arena pq te da um tempo advantage mto grande no começo já q a maioria dos jogadores usam drops 3/2. Podia tar no topo, 85+ até pela classificação sugerida.

todo caso a lista é algo "próximo" msm e ajuda quem ta em dúvida.

[/quote]



Sim, como eu disse, é bom pra referencia... acabou coincidindo de conseguir uma boa série, mas como tenho jogado mais vezes pode ter sido uma melhora minha mesmo, e não por causa do programa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



De qualquer forma, eu estava usando as tabelas (Antigrav1ty e Trump), e agora tem mais uma fonte pra olhar!



[]s
Responder
#62
Tb penso o mesmo do azure drake, pegava por ser mt boa no constructed mas na arena ela te atrasa muito e tempo na arena é tudo pelo q tenho visto. O molten giant é bonzinho, aquele mountain giant q é uma merda e aprendi isso da pior maneira, sempre fica preso na minha mão.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#63
o que mais me deixa puto no azure drake é quando o cara joga aquela true silver bem seca e mata rindo
Responder
#64
azure drake é fácilmente a carta que mais já ganhou/perdeu jogos pra mim -_-
Responder
#65
ja ganhou pra mim tbm, principalmente de pala... combinho azuredrake+consecration é engraçado dependendo da board auhuhahua



na real a carta é muito boa, só q o 4 hp nao faz ela ser a melhor 5 mana nem rara. acho q se fosse 5hp pra sobreviver a mais coisa ela ia rular ainda mais
Responder
#66
4/4 eh muito sólido e ainda te da uma card advantage
Responder
#67
porra, ela é top, longe de não ser boa... mas não acho a melhor de arena e mto jogador concorda comigo.



mas commander é melhor, ele já entra mudando o board, e tb acho discutível se sunwalker ou kodo n são melhores... o Perna se n me engano prefere kodo do q o drake pq ele pode "matar" uma carta do oponente já quando entra e 3/5 é melhor q 4/4. Sunwalker é mto chato só q um pouquinho + situacional já q qndo o oponente tem algum 1/1 ou é mage ele n terá tanto problema em tirar o divine shield (druid e rogue até podem tb mas com um custo de 4 d life), fora q silence tb pode "matar" a força dele, todo caso acho discutível se é melhor q azure... eu na real prefiro até. Sunwalker pode virar jogo, azure drake te da + vantagem qndo vc ta em vantagem ou é excelente em final de jogo quando ta "empatado".



btw, falando da lista de rara dele um dos maiores erros na minha opinião é Mind Control Tech > Defender of Argus... defender ainda é MTO forte e a skill do MCT é muito situacional...



e o trump perdeu pro perna esses dias hehehe, eu ainda n enfrentei nem ele nem o kripp =/
Responder
#68
Novo vídeo de warlock!



http://www.youtube.com/watch?v=rDfhcHt74eo



acabou 6-3... draft muito ruim sem removal com a q eu acho pior classe pra arena... mas acho q o draft ta bem didático, espero q vcs curtam...



próximo vídeo será de Warrior!
Responder
#69
curti o video, mas tu foi mt azarado nessa huahuahua
Responder
#70
Foi foda... e peguei 4 mages ainda, acabei 6/3 perdendo pra um paladino no final... as vezes dependendo do deck chegar a 6 vitórias já é lucro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)