Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
DOTA 2 - SOURCE 2



https://steamdb.info/app/570/depots/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=T84mTtbzoKw


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
https://steamdb.info/app/570/history/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Treta no cenário BR,



1000 post's já



https://www.facebook.com/groups/dotoacad...871434772/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Posta a foto da treta porque iniguem é obrigado a entrar no grupo para ver a confusão.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1433945981' post='3333355']

Posta a foto da treta porque iniguem é obrigado a entrar no grupo para ver a confusão.

[/quote]



São muitos post's, muitas pessoas envolvidas, ex organizador do DOTA 2 da XMA chamando para o mano a mano, jogador random, jogador estrelinha, jogadores participantes do XMA


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Vou ter que entrar no grupo pra ver issae, drama na internet é sempre apetitoso.
Responder
[quote name='brender' timestamp='1433973019' post='3333479']

São muitos post's, muitas pessoas envolvidas, ex organizador do DOTA 2 da XMA chamando para o mano a mano, jogador random, jogador estrelinha, jogadores participantes do XMA

[/quote]

Traduzindo, o que aconteceu?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Cara, oq eu vi foi um vídeo daquele Tale zoando o Kaue pq acho que não se classificou pra XMA. Os comentários nem li, 1k, pqp
Responder
[quote name='Oblivion' timestamp='1434043680' post='3333731']

Cara, oq eu vi foi um vídeo daquele Tale zoando o Kaue pq acho que não se classificou pra XMA. Os comentários nem li, 1k, pqp

[/quote]



Ai rolou umas tretas nos comentários com outras pessoas como o ex organizado da XMA e etc


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)