Feedback do QXC
http://www.teamliquid.net/forum/starcraf...s?view=all
[quote name='MysT' timestamp='1440443150' post='3354475']
Eu estava jogando de random, to no top diamond ainda, após o patch parei com toss e terran e estou apenas jogando de Z.. Protoss e Terran ficaram muito sem graça sem mules e sem chrono boost..
[/quote]
A questão é que o balanceamento todo foi feito na base do chrono e da mule em cima das duas raças, agora só próximo patch para fazer alterações de equilíbrios para tornarem equilibradas sem o chrono e o mule, basicamente vão estar recomeçando do zero, todo o balanceamento do jogo.
Por causa do MULE, terran foi nerfado, mas agora sem MULE, vão ter que recomeçar do zero o balanceamento e etc...
Já o zerg, de 4 larvas manual, foi para 2 automáticas, logo não sentiu tanto impacto como as outras duas.
O patch saiu poucos dias, questão de tempo, até lançar outros patchs até arrumar o jogo quebrado.