Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
[quote name='kame' timestamp='1444836365' post='3367878']

O jogo esta buscando o público beeeem infantil com certeza. Tipo de 10-13 anos. Cade vez mais tenho a impressão de que não venci por habilidade e sim porque meu adversário comprou uma mão ruim ou eu vim com uma mão muito roubada. Um jogo de carta ja tem o fator random, dai os caras fazem cartas cada vez mais com status randomico, é p fuder.

[/quote]





Isto para mim que jogava 10 horas por dias de yugioh, era visivel depois de uns meses jogando está porra.



É muita coisa aleatória, sendo QUE, jogo de tcg , já tem este fator nas compras.



Tipo , blz ter isto, mas isto SER praticamente a BASE de balanceamento ,fode e deixa tosco o jogo.



Fora o custo para comprar deck, que é uma bosta, 10 de ouro por cada 3 VITÓRIAS em ranqueado auheuhauheuhaeuhaue , piada pura, eu por exemplo SÓ JOGO ranqueado e só jogo de sacerdote, porque QUERO, ai veem os lixos das missões com outras classes, WTF ?



Eu quero jogar com o que eu quero e nao com o que a BLI$$AR quer, tosco no ultimo.



A blizzard a uns bons anos virou mercenária, é só ver o SC2 que VISIVELMENTE fuder o SC2 wol, tirando luker e etc, para lançar depois.



Infelizmente eles viraram mais uma level up da vida, lógico , um pouco melhor ainda, mas para mim farinha do mesmo saco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Eu sempre falei que esse jogo é 80% sorte na hora de vencer! A blizzard só esta afirmando isso a cada patch.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
Juro, eu decidi parar de jogar depois dessa ação da blizzard. Eu ainda tinha um pingo de esperança na empresa, mas esse "nerf" mostrou que eles tão se fudendo pra balanceamento. Simplesmente deixaram um deck desbalanceado por cerca de 6 meses pra vender a expansão e destroem ele quando uma nova expansão está perto, patético.



Off: alguém sabe se o magic online tá bom de jogar? Quanto tempo demoram as partidas em média?
Responder
Pokémon ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> tem post no geral.
Responder
MTGO é caro p caralho, se for jogar prepare-se.


kamehameha
Responder
Blizzard se preocupa muito com warrior em arena.

[Imagem: PfwNvee.jpg]



https://www.youtube.com/watch?v=MgRA0ufBu5M


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1444905655' post='3368114']

Juro, eu decidi parar de jogar depois dessa ação da blizzard. Eu ainda tinha um pingo de esperança na empresa, mas esse "nerf" mostrou que eles tão se fudendo pra balanceamento. Simplesmente deixaram um deck desbalanceado por cerca de 6 meses pra vender a expansão e destroem ele quando uma nova expansão está perto, patético.

[/quote]



Deixa ver se entendi.. a Blizz deixa o HS passar 6 meses com UMA carta (que torna UM DECK OP) e quando corrige você vaza? Hummmm, faz sentido.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder
eu queria é jogar Magic, mas do jeito que ta o dolar deve estar impraticável....



Ne época de 1,80 ~ 2,20 já estava extremamente complicado manter deck no T2, imagina hoje....


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Não jogo mais esse jogo, me desagradou demais certas coisas.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Maxximus' timestamp='1445007369' post='3368453']

Deixa ver se entendi.. a Blizz deixa o HS passar 6 meses com UMA carta (que torna UM DECK OP) e quando corrige você vaza? Hummmm, faz sentido.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Sim, sua interpretação tá excelente, acho que deve ter feito letras!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)