Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
OG mandou bem demais. Merecido o título.
Uma coisa que eu acho estranho eh o miracle- não ter se destacado em nenhum grande time até agora. O cara já eh top MMR do mundo a um tempão e não aparecia no cenário competitivo até agora...
Mensagens: 1.010
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
top mmr != bom jogador profissional. Sabe aquela coisa de joga bem online mas na lan peida? É true em muitos casos =D
Sobre org ficar com porcentagem dos ganhos sei que algumas fazem isso mas muitas nao fazem. Elas ganham grana com patrocinios e midia.
There's no place like...anywhere
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.
Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Ares' timestamp='1448244148' post='3379586']
Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.
Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.
[/quote]
Mas ai tem que olhar os dois lados. Claro que os jogadores merecem ficar com a maior parte da premiação, mas vai que o time passa um tempo sem ganhar nada de expressivo (ex: Alliance ou Navi, antes do disband). A organização tem que continuar bancando os caras mesmo com eles dando menos retorno, seja com parte das premiações ou com publicidade. Por isso que eu tinha dito que a organização ajuda dando maior estabilidade pros jogadores. Se for algo bem feito acho que ambas as partes conseguem aproveitar isso.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
O que eu disse é que jogadores desse nivel de dota não precisam de estabilidade financeira.
E time europeu não costuma fazer boot camp eu acho.
O quevem de um org em termos de patrocinios geralmente é pra pagar salário/gaming house/etc.
OG deve ser tipo a Secret, é uma "org" que tem um manager e alguém dando back, nada mais.
Ninguém sabe nem o significado de OG.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
kkkkkkkkkkkkkkk pior que eh mesmo. O que quer dizer OG???
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
rapaz, o Alliance ta bem medíocre na Dreamleague ( e em todos os camps desse ano)