Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reshuffle - Pós TI
OG mandou bem demais. Merecido o título.



Uma coisa que eu acho estranho eh o miracle- não ter se destacado em nenhum grande time até agora. O cara já eh top MMR do mundo a um tempão e não aparecia no cenário competitivo até agora...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
top mmr != bom jogador profissional. Sabe aquela coisa de joga bem online mas na lan peida? É true em muitos casos =D



Sobre org ficar com porcentagem dos ganhos sei que algumas fazem isso mas muitas nao fazem. Elas ganham grana com patrocinios e midia.


There's no place like...anywhere
Responder
Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.

Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.


[Imagem: v1.png]
Responder
Notícia do OG saiu até na ESPN...



http://espn.uol.com.br/noticia/559591_do...-frankfurt


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='Ares' timestamp='1448244148' post='3379586']

Eu acho até burrice pegar porcentual dos prêmios. Desanima o jogador de ganhar um pouco, tem que fazer de tudo para motivar o cara a ganhar para as marcas patrocinadoras serem mais vistas.

Sem contar que você tem que criar uma empresa que de lucro mesmo se o cara não ganhar, logo tem que dar lucro só no patrocinio mesmo, pq vai que o jogador faz merda e não ganha.

[/quote]

Mas ai tem que olhar os dois lados. Claro que os jogadores merecem ficar com a maior parte da premiação, mas vai que o time passa um tempo sem ganhar nada de expressivo (ex: Alliance ou Navi, antes do disband). A organização tem que continuar bancando os caras mesmo com eles dando menos retorno, seja com parte das premiações ou com publicidade. Por isso que eu tinha dito que a organização ajuda dando maior estabilidade pros jogadores. Se for algo bem feito acho que ambas as partes conseguem aproveitar isso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O que eu disse é que jogadores desse nivel de dota não precisam de estabilidade financeira.

E time europeu não costuma fazer boot camp eu acho.

O quevem de um org em termos de patrocinios geralmente é pra pagar salário/gaming house/etc.

OG deve ser tipo a Secret, é uma "org" que tem um manager e alguém dando back, nada mais.

Ninguém sabe nem o significado de OG.
Responder
kkkkkkkkkkkkkkk pior que eh mesmo. O que quer dizer OG???


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
original gays


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Notail explains what OG means: https://www.instagram.com/p/-MQP-NRWPY/
Responder
rapaz, o Alliance ta bem medíocre na Dreamleague ( e em todos os camps desse ano)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)