Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despertando Hnet
#21
[quote name='Razyel' timestamp='1453732402' post='3394695']

comprei na origin o pack 2 meses de sub mais 1k de cartel + 1 token lvl 60 fora os 500 mensais por ser sub neh tudo por 60 reais



a guilda q eu entrei eh gringa http://www.remnantsofhope.com



duvida, proq vcs jogam o harbringer ele n eh weast coast o ping n é bem maior?

[/quote]



po, aí sim vc se deu bem... sabe se isso funciona só para contas novas ou é um código que vc pode ativar em contas já existentes?


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#22
Fudencio, nao tenho certeza, mas pelo que tá escrito no anuncio da origin, é somente um por conta.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#23
[quote name='Xokiz' timestamp='1453748962' post='3394755']

Fudencio, nao tenho certeza, mas pelo que tá escrito no anuncio da origin, é somente um por conta.

[/quote]



é, eu falei com o suporte da EA (que por sinal é bem estranho, o cara parecia um gringo usando o google tradutor pra me responder) e ele me falou que eu posso usar numa conta já existente, desde que o email seja o mesmo na origin e no swtor, mas realmente é só uma vez mesmo


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#24
[quote name='Razyel' timestamp='1453732402' post='3394695']duvida, proq vcs jogam o harbringer ele n eh weast coast o ping n é bem maior?[/quote]

Todos os servidores ficam na Califórnia. Eles são classificados como East e West Coast apenas por questão de fuso horário.
Responder
#25
[quote name='Freakey' timestamp='1453751698' post='3394765']

Todos os servidores ficam na Califórnia. Eles são classificados como East e West Coast apenas por questão de fuso horário.

[/quote]



mas os servidores "east" realmente tem um ping menor, pelo menos aqui... no harbinger pego em torno de 200, no prophecy of the five, por exemplo, fica na casa dos 150-160


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#26
[quote name='fudencio' timestamp='1453754493' post='3394773']

mas os servidores "east" realmente tem um ping menor, pelo menos aqui... no harbinger pego em torno de 200, no prophecy of the five, por exemplo, fica na casa dos 150-160

[/quote]

Pior que é verdade. No Prophecy pego ~160, no Harbinger ~220.



Pesquisei melhor, e achei outra info que os East ficam na Virgínia, e West na Califórnia. Foda é saber qual server jogar na East Coast, porque o Prophecy é morto, além de ser PvP.



@Razyel, o Ebon Hawk é massa no lado da República?
Responder
#27
[quote name='Freakey' timestamp='1453765779' post='3394796']

Pior que é verdade. No Prophecy pego ~160, no Harbinger ~220.



Pesquisei melhor, e achei outra info que os East ficam na Virgínia, e West na Califórnia. Foda é saber qual server jogar na East Coast, porque o Prophecy é morto, além de ser PvP.



@Razyel, o Ebon Hawk é massa no lado da República?

[/quote]



eu tava até pensando em dar transfer em um char meu pro the shadowlands, que aparentemente é o server mais populoso do east


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#28
[quote name='fudencio' timestamp='1453739078' post='3394717']

po, aí sim vc se deu bem... sabe se isso funciona só para contas novas ou é um código que vc pode ativar em contas já existentes?

[/quote]



contas existente tambem, vc recebe um codigo no seu email.



testei o ping do harbringer varia de 200 a 300 (sem condições)

ebon hawk varia de 120 a 160



jogo tanto no imp quanto rep

servidor bacana, pessoal camarada pvp e dungeon popando insta
Responder
#29
Por enquanto continuo upando no Harbinger até decidir qual server vou. Transfer é muito barato, afinal.



O que quero saber é qual dos três (JC, Shadowlands, Ebon Hawk) PvE é mais forte no lado da República. No Reddit me falaram pra ir pro Shadowlands.
Responder
#30
Relativo cara, vc vai encontrar guildas boa em ambos os servers, so n sei como vc joga com esse pingo alto
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)