Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde SC2 errou?
a blizz podia fazer um remake do BW na engine nova mas com as unidades e mapas das antigas

E bota pra vender por 100 reais... Eu compro !! hahaha
Responder
[quote name='mammute' timestamp='1470757119' post='3439694']

a blizz podia fazer um remake do BW na engine nova mas com as unidades e mapas das antigas

E bota pra vender por 100 reais... Eu compro !! hahaha

[/quote]

StarCraft HD is reported to be in the works (4 days ago)

Word on the street is that Blizzard will make an announcement in September.

http://www.pcgamer.com/starcraft-hd-is-r...the-works/
Responder
sobre o remake, provavelmente vai ser igual foi feito no war3 e D2.. apenas atualizaram pra galera n se foder com porta 6112 e resolução..

HUEHUEHUEHUE
Responder
Duvido muito ser um remake top da balada; deve ser mais um jogo ajustado (que rode em wide e etc).

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1470096293' post='3438401']

Vou ser claro com você's'

Ninguem mais quer ficar cuidando das fazendas, minerais,gas ou como no Age of empires ficar pegando madeira, ouro e comida, os RTS da vida não se reinventaram porque você jogando MOBA, você jogando um MOBA só tem a parte legal o combate, além da parte Técnica/econômica exemplo:

LOL rota em qualquer pc Xingling, é de graça, é e-sport(o mais jogado talvez)o que tem mais propagandas, toda republica de faculdade tem milhões de players e o maior detalhe de todos a empresa sabe fazer ele funcionar, está no beta do LOl um cliente ainda MAIS LEVE que deve rodar em pcs ainda mais fracos.

Eu tenho vários amigos que jogam Starcraft somente pela estoria...porque um pessoa normal não consegue fazer o que esta no vídeo abaixo, já os MOBAS dão chance a todos os players , ou seja ourepensam os RTS ou acabam, toda minha vida joguei RTS, porem eles não são mais competitivos no que se referem a MOBAS e pessoas comuns..

=D

[media]https://www.youtube.com/watch?v=-yfMoIVTilo[/media]

[/quote]

haha e ainda perdeu depois de conseguir uma tendinite nas mãos...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Errou demais, CS:GO que começou recentemente vai passar próximo ano o StarCraft 2 em valores de premiação

[Imagem: 49ee12f169.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Concordo com tudo que o Kilix falou, pra mim o maior problema sempre foi o AOE ridiculo que tem no jogo, fora o aumento de unidades com algum tipo de skill, oque só fez piorar o caso de uma partida ser sempre decidia em 1 ou 2 cliques.

Acho que a única interação legal que envolve AOE era em TvZ, com Baneling+Muta vs Bio Terran, aquilo era muito foda, sim, tinha Aoe, mas tinha muitas coisas por trás, drops, creep spread, split, lings run by, etc. Não era aquele deathball que envolvia PvZ ou PvT. E puta merda, Colossus e Swar host foram as coisas mais retardadas que existiam no jogo, ambas as unidades simbolizam tudo de errado que tem no jogo, imo.

O design de Protoss também nunca ajudou muito, embora Warpgate seja uma ideia interessante, pra mim é uma quebra básica no fundamento de RTS no sentido que o ataque sempre deve possuir a desvantagem pelo fator distância / unit queue. Posteriormente, ao invés de tentarem começar a raça do 0, adicionaram aquela porra de Mothership Core, que tem conceitos mais retardados ainda, Recall nunca devia existir no jogo, e Photon Charge era 1 click defense, o que também é absurdo demais. Eu parei de acompanhar SC na época que o câncer chamado Protoss tava no auge, os filhos da puta levaram mais de 6 meses para perceber que Blink Stalker era praticamente auto-win vs Terran, até alguns Protoss proplayers na época concordavam que aquilo era OP pra caralho. E eu não sou Protoss hater, em fato, Protoss foi minha raça favorita no BW, e os filhos da puta simplesmente quebraram a raça no SC2...
Responder
- Se sc2 tivesse o sistema de chat do War3 ele estaria batendo de frente com muito game hoje.

- A Blizzard viu um negócio crescer na sua frente ( esports ) e não capitalizou pra manter o mesmo

- Maioria dos patchs durante a era BW gerava umas 5 táticas, algumas dependiam de macro, outras de exp, outras de micro, mas o jogo sempre renovava.

- Esquecer de renovar a comunidade, vc pode até ter a garantia da comunidade BW no 2, mas e pra quem não conhece SC? O gênero RTS não tava "morto" porque War3 ainda era pop na china e tinha muito camp BW, ao invés de chegar na voadora fizeram como a galera disse, lança aí que é só ver o tutu entrando

- Promover os streamers/pros da época, teve um tempo que era entre 50k 90k no Twitch, mas o incentivo pra isso era tão baixo que a galera migrou pra outros games, completa isso com um investimento merda da parte da Blizz (maior legal Wcs mas não se resume a isso, camp a cada lua azul? pqp hein) e os outros games comendo a parte do SC ( isso inclui jogos da blizz como Hearthstone e D3 que tiveram mais atenção por parte das equipes ) e pronto.

Completa isso com o que o Kilix e outros falaram que gg, dedgaem.

Se você quiser um exemplo melhor de como reviver um game só ver os Fighting games, EVO e outros pularam de 10-20k pra 100k/200k porque investiram em tudo, desde marketing até uma campanha da comunidade pra trazer SmashBros de volta pra EVO.

Mesmo assim a comunidade se mantém viva no reddit e Team Liquid, mas sem uma presença da Blizz fica tenso.

Edit: Pra vcs terem uma idéia, rolaram/tárolando esses camps

Citar:Upcoming

WCS Copa Intercontinental 10 Sep 11 Sep

Ongoing

NSL 2016 27 Mar

2016 SSL Season 2 2 Jun 11 Sep

2016 GSL Season 2 27 May 10 Sep

Completed

2016 Proleague 1 Feb 3 Sep

SC2ITL Season 6 26 Jan 1 Sep

ESL Meisterschaft Summer 27 Jun 28 Aug

SHOUTcraft Kings August 27 Aug 27 Aug

2016 WCA Europe 9 Aug 27 Aug

Summer Circuit Champ. 12 Aug 14 Aug

Ting Open Season 2 8 Jun 7 Aug

NSL 2016 International 1 Aug 7 Aug

IEM Season XI: Shanghai 28 Jul 31 Jul

E sequer deu um empurrãozinho no Twitch porque esqueceram de avisar/marketear, fodaavida.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
E não agradou nem o pessoal que joga campanha/ single player com essa historinha rolanabunda " a profeciiiiia "
Responder
Errou em ser RTS

RTS é um Gênero falido, infelizmente

Ninguém mais joga isso, é um nicho muito exclusivo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)