Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
Aronn, voce tem que ter foco e disciplina.. igual jogar star..parece "OMG" ser GM.. mas no final nem é, se voce se dedica é até ez ser LUCRATIVO, agora dentro do 5% lucrativo,
tem sei lá, 90% ganha um valor tipo, 1.5x e 10% é aqueles que vivem disso.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 248
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
aproveitando o tópico, alguém conhece algum coach num valor camarada? QG do Akkari, coach com foster, etc. ta tudo na casa de 3,5k, ai complica pros amigos
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Mandei pm pra você.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
http://www.cardplayer.com.br/noticias/os...torm/16283
Brother meu que da coach tirou maior prêmio da carreira dele, Aaron fez coach com ele tb.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2017
Reputação:
0
Cada jogo é único e entreter, eu gosto de[url="https://www.gamedesire.com/pt-br/game/bingo"]jogo[/url] online como poker, bingo, jogo de casino. Ninguém é perfeito em qualquer jogo, só é possível após a prática e prática.
Mensagens: 1.233
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
tem nego vivo ainda nessa porra. Salve rapa