05-16-2007, 11:56 PM
Não sei c estou maluco, mas tenho quase certeza q o Tobi é o Óbito, pelo fato da mascara dele ter um buraco só para o olho e a semelhança entre os nomes, e seria muito massa uma luta entre ele e o kakashi hehehe
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
05-16-2007, 11:56 PM
Não sei c estou maluco, mas tenho quase certeza q o Tobi é o Óbito, pelo fato da mascara dele ter um buraco só para o olho e a semelhança entre os nomes, e seria muito massa uma luta entre ele e o kakashi hehehe
05-17-2007, 12:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-17-2007, 12:11 AM por [Just].)
Esse novo Spoiler System é uma merda, pq tiraram o outro? Não da pra por imagem de spoiler...
Vou tirar a imagem pq se não alguém vai olhar sem querer... Porque mudaram o sistema? [color="#808080"] - "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind." [/color]
05-18-2007, 11:36 AM
Nossa nem xinguei no ep passado mas nesse agora os caras alopraram. Enrolaram tudo que podia e mais um pouco pqp
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
05-18-2007, 12:18 PM
porra penseiq naruto ia sair do genjutsu... ehaueahu se fudeu.. tinha ate o olho do gaara na mao dele XD
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-18-2007, 12:26 PM
Acabaei de ver o 14 em ingles !
PQP muito fodaa !! mais ainda tem enrrolacao, quero o 15 logo ! Haz comentando sobre a Coluna do Sapo. [quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM'] pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom! QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM) dota é melhor do que mulher "em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
05-18-2007, 01:40 PM
Episodio 14 cobriu 20 paginas de anime. 1 cap de anime possue em media 15 paginas.
1 capitulo e meio. A media geral dos animes é cobrir 2 capitulos por episodio. Sim, esta mais lento, mas esta MUITO melhor que antes, teve episodio ae que cobriu apenas 7 paginas de manga para vc ver a evolução. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
05-18-2007, 01:56 PM
[quote name='Obi_Wan' post='925392' date='May 16 2007, 11:56 PM']Não sei c estou maluco, mas tenho quase certeza q o Tobi é o Óbito, pelo fato da mascara dele ter um buraco só para o olho e a semelhança entre os nomes, e seria muito massa uma luta entre ele e o kakashi hehehe[/quote]
tambem tenho essa certeza... e tenho 99% de certeza de quem seja o lider da akatsuki <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Mandara, um uchiha antigo pra caralho, ele é o unico cara que possa fazer o itachi pagar um pau imenso, no dia que ele matou toda a familia ele disse que só 3 pessoas podiam usar o mangekyo itachi,sasuke mas não mensionou mas é esse mandara.. </div>
05-18-2007, 02:43 PM
[quote name='Chambinho' post='926874' date='May 18 2007, 01:56 PM']tambem tenho essa certeza...
e tenho 99% de certeza de quem seja o lider da akatsuki <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Mandara, um uchiha antigo pra caralho, ele é o unico cara que possa fazer o itachi pagar um pau imenso, no dia que ele matou toda a familia ele disse que só 3 pessoas podiam usar o mangekyo itachi,sasuke mas não mensionou mas é esse mandara.. </div>[/quote] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]uhum e era o Mandara o cara da conversa entre a kiubi e o sasuke né?</div>
05-18-2007, 03:17 PM
ep 14 foi pior que o 13.
05-18-2007, 03:22 PM
nada,o 14 foi rlx <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />,foda que os episodios estao curtos d+,1:30 de entrada +2m de finalizacao + akela babozeira no final da uns 18minutos de anime só ;/
Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|