Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Ein' post='1091645' date='Sep 22 2007, 11:32 AM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Madara > Itachi
Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>³³³³ Obito.
</div>[/quote]
Isso faz mais sentido xD
Vai ser um pu** clichê se fôr o Obito, mesmo porque, o Obito não teria motivos para fazer isso, teria?
Acho mais lógico ser o tal do Madara mesmo, ele é O cara (por enquanto) do que o Obito, talvez essas pistas sejam apenas para despistar (se bem que o Kishimoto é HORRÍVEL em despistar)
Aê!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
ainda acho muito esquisita a semelhança dos 2 (repara o cabelo...) e o fato de um uchiha esconder um olho... isso seria um verdadeiro despropósito...
e concordo que ser o obito é algo random e o obito antes do incidente do kakashi ser um random qualquer brincalhão que não fazia merda alguma direito, mas bem, o tobi não é um naruto da vida que só ficava brincando?! kishimoto do jeito que é eu ainda não duvido que seja o obito não... e quanto ao propósito dele ter virado mauzão from hell... nunca se sabe... um roteiro idiota não seria novidade no naruto... até porque, orochimaru mesmo era de konoha e chegou a lutar em guerras a favor de konoha... e mesmo assim, se voltou contra ela =X
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Eddy' post='1091692' date='Sep 22 2007, 12:30 PM']ainda acho muito esquisita a semelhança dos 2 (repara o cabelo...) e o fato de um uchiha esconder um olho... isso seria um verdadeiro despropósito...
e concordo que ser o obito é algo random e o obito antes do incidente do kakashi ser um random qualquer brincalhão que não fazia merda alguma direito, mas bem, o tobi não é um naruto da vida que só ficava brincando?! kishimoto do jeito que é eu ainda não duvido que seja o obito não... e quanto ao propósito dele ter virado mauzão from hell... nunca se sabe... um roteiro idiota não seria novidade no naruto... até porque, orochimaru mesmo era de konoha e chegou a lutar em guerras a favor de konoha... e mesmo assim, se voltou contra ela =X[/quote]
Mas o contexto é diferente. Orochimaru NUNCA foi brincalhão e imbecil como o Naruto ou o Obito, o cara sempre foi ambicioso e sedento de poder.
Quanto esse lance de esconder o olho... Vaiver o cara só acha isso muito style, que nem o Zaraki Kenpachi de Bleach (o cara usa tapa olho, mas não é cego o.o)
Aê!!
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
o kenpachi usa akele tapa olho pq tem tipo umas minhokinha q fica sigurando a reiatsu dele q eh gigantesca.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='oliveR' post='1091782' date='Sep 22 2007, 01:55 PM']o kenpachi usa akele tapa olho pq tem tipo umas minhokinha q fica sigurando a reiatsu dele q eh gigantesca.[/quote]
De onde você tirou isso? o__O
Aê!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
lacus, ignorou o detalhe que o sharingan é o MAIOR PODER de um uchiha? e considerando que ele cita o nome do próprio madara, PORQUE DIABOS ele iria esconder um SHARINGAN? a única explicação é ele NÃO TER o olho, ou uma outra explicação ridícula/aleatória, que sinceramente não acredito visto que o design do personagem é centrado na máscara, por isso acho tão forte a ligação entre obito e tobi...
Mensagens: 2.133
Tópicos: 57
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
pra mim tá mais q óbvio q é o obito. 1 olho só porra
nada...
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1091788' date='Sep 22 2007, 02:06 PM']De onde você tirou isso? o__O[/quote]
tem um episodio na saga dos bount q explica isso. qdo o kra la o shinigami q ta com os bount prende ele dentro da luz ele tira o tapa olho pro reiatsu dele ir ao maximo
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Realmente...
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Konan e Pein eram alunos do Jiraiya o.o
Só esperando o próx. episódio mesmo
</div>