Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#91
Isso de trocar as medalhas acontece comigo desde que comecei a jogar. Antes eu tentava entender qual era o padrão pra trocarem as medalhas disponíveis, mas agora desisti.. hahahah



Sempre tem os mesmos 2 conjuntos de medalhas pra escolher, ai eu fico dando track em uma medalha de cada conjunto e fazendo aos poucos. Ai agora aparece esse bug pra me fuder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#92
Medalha eu já desisti de tentar pegar, nem olho mais, troca do nada, mostra outros objetivos e tem hora que nem tem.
Responder
#93
Mais alguem que joga no PC ta sofrendo com uns crashes do nada com essa mensagem de erro da foto?

[ATTACHMENT NOT FOUND]



De uns dias pra ca isso começou a rolar as vezes, e só hoje já rolou 2x. Cacei na internet se existe algum fix e descobri que esse problema é bem comum, e ta dando com todo tipo de placa de vídeo independente de modelo ou fabricante.



Tem uma thread de 360 paginas no forum do jogo da galera discutindo isso, e pelo que vi ainda não existe solução pra isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />

https://forums.battlefield.com/en-us/dis...-cest/p360


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#94
Ontem consegui juntar 900 scrap pra comprar skin e veio repetida. Fui ver meu stats e to top 1% de repairs.



Finalmente veio uma skin legendária de uma arma que eu uso, Mle 1903 "The Swede"
Responder
#95
Peguei rank 10 de scout hoje e descobri que a arma do rank 10 é uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Demora uns 5 segundos pra recarregar entre um tiro e outro, não tem scope e é pouca coisa mais forte que as snipers. É mais fácil de matar com 1 tiro, mas é comum disso não acontecer e vc tomar no cu


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#96
Eu to com 3000+ scraps. Não gastei com nada ainda. Só tem skin bosta.



[quote name='Dulago' timestamp='1480185934' post='3455771']

Peguei rank 10 de scout hoje e descobri que a arma do rank 10 é uma bosta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Demora uns 5 segundos pra recarregar entre um tiro e outro, não tem scope e é pouca coisa mais forte que as snipers. É mais fácil de matar com 1 tiro, mas é comum disso não acontecer e vc tomar no cu

[/quote]



Mira direito que tu vai ver como ela é roubada.



Não ter scope pra mim é vantagem. De scout só jogo com ela. SMLE Carbine e Gweher Carbine e jogo avançado. Se não matar em 1 hit. aí é trocar pra piscolinha e gg.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#97
Vou dar outra chance pra ela hoje, mas no geral acho a Gweher Carbine beem melhor.



Ontem comprei aquele trench periscope, virei rei dos spots


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#98
Joguei minha primeira vez de sniper no PS4, e como ficou bom jogar com o mesmo!

Mesmo sendo mais lento no PS4 devido ao controle, o negocio de camuflagem e talz da uma boa dinâmica para arma. Lv 1 ainda então to com a arma padrão da classe, mas achei bem interessante jogar na surdinha de sniper.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#99
Só dando um up basico, preciso saber se o meu note roda esse jogo:



S46CB-WX229H intel core i7, 8 gb ram, 500 gb sshd, 740m 2gb



Pode ser no mínimo mesmo.
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1483630058' post='3460692']

Só dando um up basico, preciso saber se o meu note roda esse jogo:



S46CB-WX229H intel core i7, 8 gb ram, 500 gb sshd, 740m 2gb



Pode ser no mínimo mesmo.

[/quote]

https://www.battlefield.com/games/battlefield-1/tech

MINIMUM SPECS



OS: 64-bit Windows 7, Windows 8.1 and Windows 10

Processor (Intel): Core i5 6600K

Memory: 8GB RAM

Graphics card (NVIDIA): nVidia GeForce® GTX 660 2GB

DirectX: 11.0 Compatible video card or equivalent



Acho que não rodaria muito bem pq a placa de vídeo ta meio abaixo do recomendado. Talvez até consiga jogar, mas é bem provável que vai travar um bocado quando começarem a rolar muitas explosões e coisas do tipo. Da aquela googlada pra saber se tem alguem que conseguiu jogar com uma spec parecida com essa ai.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)