Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gotham
#91
Ainda não comecei a 3a. Tá valendo a pena?
Responder
#92
[quote name='andresnk' timestamp='1478089622' post='3452408']

Ainda não comecei a 3a. Tá valendo a pena?

[/quote]

Ta muito não

na verdade tá bem ruim mas parece que a partir do 8o vai ter algo mais serio


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#93
Qual a necessidade de fazer um Penguin viado? WTF



Pior que isso só os viadões de Black Sails.


Signless
Responder
#94
pinguim era o melhor personagem da serie

Conseguiram acabar com ele em poucos episodios


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#95
Qual necessidade de deixar o charada hiper feliz com o ressuscitamento da ex e matarem só pq o pimguim não sabe pra onde ataca?



A temporada começou fraca, melhorou o desempenho mas essa viadagem ai é totalmente desnecessária.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#96
CARALHO

Joker muito foda


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#97
bruce wayne o mais rico de todos e só tem o alfred na porra da casa, qlqr um entra e sai qnd qr uahuahuaha, q bela mansao dele
Responder
#98
E aí, vale a pena ver a temporada?
Responder
#99
ta dificil de banir esse bot hein


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
a voz do nygma tamto igual do batman do christian bale assim como jerome quando reviveu, voz igualzinha do heath ledger
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)