11-02-2016, 10:27 AM
Ainda não comecei a 3a. Tá valendo a pena?
|
Gotham
|
|
11-02-2016, 10:27 AM
Ainda não comecei a 3a. Tá valendo a pena?
11-08-2016, 04:58 PM
[quote name='andresnk' timestamp='1478089622' post='3452408']
Ainda não comecei a 3a. Tá valendo a pena? [/quote] Ta muito não na verdade tá bem ruim mas parece que a partir do 8o vai ter algo mais serio
11-08-2016, 11:59 PM
Qual a necessidade de fazer um Penguin viado? WTF
Pior que isso só os viadões de Black Sails. Signless
11-09-2016, 01:30 PM
pinguim era o melhor personagem da serie
Conseguiram acabar com ele em poucos episodios
11-21-2016, 10:37 PM
Qual necessidade de deixar o charada hiper feliz com o ressuscitamento da ex e matarem só pq o pimguim não sabe pra onde ataca?
A temporada começou fraca, melhorou o desempenho mas essa viadagem ai é totalmente desnecessária. "Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
01-29-2017, 12:15 PM
bruce wayne o mais rico de todos e só tem o alfred na porra da casa, qlqr um entra e sai qnd qr uahuahuaha, q bela mansao dele
01-31-2017, 08:58 AM
E aí, vale a pena ver a temporada?
01-31-2017, 12:35 PM
ta dificil de banir esse bot hein
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
02-01-2017, 05:30 PM
a voz do nygma tamto igual do batman do christian bale assim como jerome quando reviveu, voz igualzinha do heath ledger
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|