05-30-2016, 04:21 PM
Finalmente a primeira lendária, veio o Mago de Gelo no baú muito mágico.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
|
Clash Royale
|
|
05-30-2016, 04:21 PM
Finalmente a primeira lendária, veio o Mago de Gelo no baú muito mágico.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-02-2016, 05:04 PM
[quote name='bLT' timestamp='1464632473' post='3426123']
Finalmente a primeira lendária, veio o Mago de Gelo no baú muito mágico. [/quote] Agora imagine pra upar como vai ser.. kkk
06-02-2016, 05:45 PM
Pra mim veio uma lendária também, Sparky!
Ainda to por lá, clã Dementeds pra quem quiser!
06-03-2016, 03:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2016, 03:09 PM por Vøgel.)
@Kernex tá jogando o clash? Qual seu clã lá atualmente? Finalmente tô com rainha full, muros full e rei indo pro 40 (full). As defesas estão todas pro TH 10. Assim que acabar a pesquisa da Valq 5 já dá pra jogar pro TH 11. rs
Edit: double Edit 2: triple ![]()
06-04-2016, 02:49 PM
Voltei pra aquele clan antigo que eu tava, BrazilianPower
Clan é fraco, mas o pessoal é gente boa...
06-04-2016, 03:51 PM
To num cla chamado Legends of BR. Pessoal com 3k +.
Bem ativos, doam, praticam. Se tiverem mais de 2k de rating, tentem entrar la. To com 2400 F2P [color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
06-07-2016, 10:49 AM
To num clã com amigos, cheguei a 2694 e agora estou numa fase ruim e cai pra 2450
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
06-15-2016, 07:24 PM
Estou oscilando na faixa de 3000 a 3200, free to play lvl 9, nick Turko.
Entrem no clan "dotinha", o que tem 21k trofeus, na última semana tivemos 12k em doações. Eu sou o líder. sistema lá quem tem bastante doação consegue virar até colíder. Pra entrar 2000+ é aberto, entrem lá, consigo algumas vagas pra amigos (pelo menos 1600+)
07-14-2016, 03:59 PM
Depois de muito bater na trave, finalmente peguei 3k de troféus! aehuaeheuaheau
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
08-16-2016, 05:58 PM
to começando essa semana... to 500+ procuro clã
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|