Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
#91
Finalmente a primeira lendária, veio o Mago de Gelo no baú muito mágico.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#92
[quote name='bLT' timestamp='1464632473' post='3426123']

Finalmente a primeira lendária, veio o Mago de Gelo no baú muito mágico.

[/quote]



Agora imagine pra upar como vai ser.. kkk


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#93
Pra mim veio uma lendária também, Sparky!



Ainda to por lá, clã Dementeds pra quem quiser!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#94
@Kernex tá jogando o clash? Qual seu clã lá atualmente? Finalmente tô com rainha full, muros full e rei indo pro 40 (full). As defesas estão todas pro TH 10. Assim que acabar a pesquisa da Valq 5 já dá pra jogar pro TH 11. rs





Edit: double



Edit 2: triple







[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#95
Voltei pra aquele clan antigo que eu tava, BrazilianPower



Clan é fraco, mas o pessoal é gente boa...


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#96
To num cla chamado Legends of BR. Pessoal com 3k +.

Bem ativos, doam, praticam. Se tiverem mais de 2k de rating, tentem entrar la. To com 2400 F2P


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#97
To num clã com amigos, cheguei a 2694 e agora estou numa fase ruim e cai pra 2450


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#98
Estou oscilando na faixa de 3000 a 3200, free to play lvl 9, nick Turko.



Entrem no clan "dotinha", o que tem 21k trofeus, na última semana tivemos 12k em doações. Eu sou o líder.



sistema lá quem tem bastante doação consegue virar até colíder. Pra entrar 2000+ é aberto, entrem lá, consigo algumas vagas pra amigos (pelo menos 1600+)


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#99
Depois de muito bater na trave, finalmente peguei 3k de troféus! aehuaeheuaheau


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
to começando essa semana... to 500+ procuro clã


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)