Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#91
Isso é bem verdade, vai chegando no final vc já sabe que é questão de tempo até alguem virar a mesa e o outro virar ela de novo. Até o meio é muito foda, depois tem algumas coisas chatas que duram alguns episódios, mas aidna assim é bom. Já os 2-3 últimos episódios achei meio meh, embora o finalzinho mesmo (tipo os últimos 5 minutos) sejam bem bons.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#92
Eu vi isso num documentario sobre storytelling.



Se no roteiro tem algum "e aí..."ou "e então..." fodeu, porque nessa sequencia não importa a sequencia na qual isso acontece, não tem nada ligando a historia/personagens, na season 2 de DN tá cheio disso, alguns episodios vc pode mudar a ordem na qual as coisas acontecem que dá na mesma. O mesmo acontece nesse filme, a interação e ligação entre os personagens é tão rasa que vc perde o interesse.



No anime a cena da batata pode até ser engraçada, mas ela é excelente porque é uma consequência, Light não tá fazendo isso porque HAHAHA PUEDO MATAR A PERSONAS Y LA POLICIA NUNCA CONOCERA!, rolou a investigação pro RAito, só que ele ja sabia que era o suspeito principal logo....


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#93
Sobre o desenho



Responder
#94
[quote name='zoienjooy' timestamp='1506192557' post='3489065']

Pra mim é mt o Light sendo encurralado pelo L, mas chegando no final com a aparição do segundo kira ele consegue bolar um plano cabuloso (usar o amor da ren pela menina, as renúncias dos cadernos e colocar regras falsas) e acaba com o L.

O L é tão foda que percebe o que ta rolando nos últimos momentos, mas não importa pq já foi xeque-mate



A parte do N nem vi

[/quote]



Obrigado pelo mega-spoiler.
Responder
#95
Depois da mulher encher o saco eu aceitei vero filme, sabia que ia ser bosta, mas não imaginei que seria tanto. Não aguentamos nem ver, depois que o Light age feito uma mocinha quando ve o Ryuki começamos a pular partes, mas não dava, tudo era de dar nojo, ai pulei pro final e vi aquela pequena parte que lembrou um pouco o anime, mas no final não consegui assistir aquilo completo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)