Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BattleTags Hnet
#91
rbaltazar#1770 vamo add ae galera to no começo ainda, abraços.
Responder
#92
vinicn#1459
Responder
#93
Bellusci#1444



Quem mandar add, fala quem é aqui, se não não vou aceitar. Bjundas.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#94
mitu#1512



add ai galera
Responder
#95
To lá também, lvl 60 Wizard e lvl 60 Barbarian, ambos farmando Inferno. Quem tiver 100+ MF e quiser fazer umas runs tamo aí.



Gabrielrgvas#1329
Responder
#96
Heeybu#1213



Sou low level ainda, mas quem quiser add pra jogar futuramente e talz, demoro!
Responder
#97
Viciousy#1715

Mage level 57


[Imagem: zPeAH.jpg]
Responder
#98
UnDeploy#1294
Responder
#99
Dianabol#1623



3 Chars lvl 60.


[Imagem: f28461ab1ddd94901679fej3.png]
Responder
Me adicionem aí pessoal.

Dudu#1260.



Tenho um Barbaro lvl 60, farmando ato 1 e um DH lvl 45.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)