Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
tbm acho que contra RDA e Pettis mcgregor teria mais chances de vencer, nate é total counter dele, nate sempre começa a luta morno, por isso apanhou muito no começo, nurmagomedov jogaria mcgregor pra fora do octagon, sería mais facil ainda.

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1457375977' post='3404625']

não é endeusar, é que o nate é counter total do mcgregor mesmo, ficou claro que o mcgregor não tem solução nenhuma pra vencer o nate em 5 rounds, ele não tem wrestling, não tem chute baixo, não tem poder de nocaute nem vantagem no boxe E não tem a stamina pra isso

a única chance dele era pegar o nate despreparado de ontem e ganhar com inteligência no boxe os primeiros rounds, mas o ego ou burrice fez ele tentar nocautear o nate lol

como o cross disse, o conor tem mais chance de ganhar do RDA, que é um lutador melhor, mas que é mais vulnerável ao jogo dele

[/quote]

Concordo que o estilo de luta do Diaz é bem eficiente contra o estilo do Mcgregor, mas é meio chutao afirmar isso baseado em uma luta que foi feita sob condições longe do normal. Tanto que antes da luta eu so via dois tipos de previsões sendo feitas: mcgregor ganha ou vai ser uma luta apertada.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
eu achava que o mcgregor ia ganhar, acho que ninguém esperava que o nate ia chegar tão inteiro e afiado e todo mundo tava superestimando o físico do mcgregor fora dos 145lb, incluindo eu e o próprio mcgregor lol

mas na luta ficou bem clara a superioridade do nate, 25 minutos e antes dos 7 mcgregor já tava quase morto e se defendendo mal, começou a tomar no meio até um soco pegar na ponta do queixo e gg
Responder
Na FW o Mcgregor é um monstro fisicamente, muito forte, muito grande, muito punch, muita envergadura, ele sofre pra bater o peso da categoria, mas tem que ficar lá mesmo.

Nos leves acho que o desempenho dele seria bem melhor do que foi na WW, pra meio médio o salto é muito grande, foi loucura, o Diaz lutou boa parte da carreira dele lá, acho que nos leves o irlandês teria boas chances contra o Macoinha, mas realmente ele tem um jogo chato pro Connor.
Responder
dificilmente nos leves ele pega cinturão, categoria mto encardida e cheio de nego bom de grapling e wrestling com volume de jogo intenso.

nos penas ele tem uma vantagem fisica absurda.
Responder
uma luta casada a 10 dias do confronto é ruim pra todo mundo... a estrategia do connor havia sido montada pra lutar contra o Dos Anjos, ai vem um cara totalmente diferente... logico que para o Nate foi pior, totalmente fora de forma e tals, também não teve tempo de se preparar...

no mais, ótima luta.
Responder
[quote name='CrosS' timestamp='1457393221' post='3404724']

dificilmente nos leves ele pega cinturão, categoria mto encardida e cheio de nego bom de grapling e wrestling com volume de jogo intenso.

nos penas ele tem uma vantagem fisica absurda.

[/quote]

Não pega de jeito nenhum cinturão da LW, mas o desempenho dele acredito eu teria sido bem superior ao que foi na WW. Nos penas ele pode ser dominante, apesar que o Edgar pode ser luta bem encardida pro Mcgregor, além do Aldo.
Responder
Ainda acho que ele pega o cinturão dos pesos leves, e que fique por lá
Responder
Responder
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1457399588' post='3404760']

hahahaha

[url="https://www.instagram.com/p/BCq8PupOPjy/"]https://www.instagra.../p/BCq8PupOPjy/[/url]

"natediaz209I wasn't trainjng for a triathalon before this fight I was on a yacht in cabo gettin my chillax on wit my dude @gilbertmelendez before I got the call but #alwaysreadyforwar in season or not ���� �������� #100 #patron #ninjashit #theninjaway"

[/quote]

ueauwehauwheuahweuah que fdp!!!

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)