Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Sinceramente, tem que se fuder mesmo.
Nego confia demais... vc praticamente deu seu cartão de crédito pra ele. Tem sorte do filho da puta não ter torrado com outras coisas,
Putz
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
o pior que ja joguei esse jogo, tenho acc lvl 50 quem quiser pm vlwflwt+javolto
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 539
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
90 obamas.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
CARALHO OWNING POR 90 CRACK,E AINDA ESCREVEU 90 PAGINAS PARA FALA '' FODA-SE ROUBEI MSMO''
VC É ESQUIZOFRENICO SEM DÚVIDAS FDP!
NAMORAL OFF SAUDADES DA SUA FEDADA, UNICA FEDADA Q ME FAZIA RIR! SAUDHAUDHASUDHASUHSSADU
NAO LEMBREI! SAUDADES DO TEU TAUREN UASDHUHUSAHDUSAHUADSHDUDHASUHDSAUHSADUHDSA
NAO LEMBREI! SAUDADES DO TEU TAUREN UASDHUHUSAHDUSAHUADSHDUDHASUHDSAUHSADUHDSA
NAO LEMBREI! SAUDADES DO TEU TAUREN UASDHUHUSAHDUSAHUADSHDUDHASUHDSAUHSADUHDSA
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Nux-hemp. kkkk
Só falta o Nux-xizut pra fechar o clan da euronet!
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Eu quase fui a vítima nessa, ele ficou no meu pé um tempo pra botar o meu cartão la rs. Eu tinha confiança, até dei coisa pra ele nesse mesmo jogão que ele gastou os 90 doletas!
Tem gente que você acha que conhece bem, e até muitas vezes é verdade. Convive todo dia, mesmo sendo em um team speak da vida. Sargat e Owning pareciam irmãos, e o cara me faz isso. O valor n interessa, podia ser 20 dilmas. Cara rouba amigo, escondido, quem diz que n roubaria mais se n fosse descoberto. Pra jogar pockie ninja! Esse era o preço da tua amizade sargat! RS. E as atitudes depois então, nota 10! Morreu de leve,
HUEHUEelesielhorrívelHUEHUE
Mensagens: 652
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Eu apenas me senti no direito de fazer o que eu bem entender pra me defender , não consegui achar nenhuma , zero none explicações obvias pra minha conta do wow ter sumido sendo que o unico que tinha a senha era o RDW e o Sargat se ele conseguisse me provar que não tinha feito nada com minha conta do wow o que acho dificil né , eu devolveria o dinheiro pra ele rindo ainda.
Não tem essa de ''quem disse que não roubaria mais se não tivesse sido descoberto'' eu tive la por volta de 1 ou 2 meses não sei com o cartão do cara na mão , vc tem noção o que é um cartão de credito de uma pessoa na tua mão se eu fosse fazer algo a mais eu teria tempo de sobra pra fazer , não fiz porque o que eu ja tinha feito não era correto apesar do meu ponto de vistar ser olho por olho , fazer algo mais incorreto ainda não é da minha indole.
E pode ter certeza que com tu ou qualquer outra pessoa eu não faria nada Polar , porque tu nunca fez nada pra mim alem do que vc me mandou as paradas no jogo por livro arbitro , eu não pedi nada vc simplesmente chegou no outro dia e falou que ia quitar porque o frango ja tinha quitado etc e tal e ia me passar as coisas , em nenhum momento eu te pedi nada , só quando te pedi foi os 30 que te paguei em menos de 12h
e sim , eu queria te passar a conta do paypal e não colocar teu cartão lá te passando a conta tu pode mudar todos os dados e a senha e o e-mail em menos de 15min e eu nunca conseguiria ter acesso á conta denovo
tanto é que até hoje nao peguei minha conta no paypal devolta , tu é o cara mais honesto que eu ja vi nesses joguinhos onlines em qualquer quesito os motivos pra eu fazer tal coisa com vc ou com qualquer outro de preferencia que não seja do Rio beirava os 0.00000001% negativo.
Mais um detalhe , podem me rotular do que quiserem ''ladrao'' ''dilmeiro'' ''obaneiro'' ''jack nikolas'' se eu tivesse um pingo de remorso por ter feito o que eu fiz sem motivo eu não teria nem motivação de passar meu carnaval em diamantina , que alias é até estranho o cara me acusar de roubo e os caralho quanto tem tanta lei por ai pro cara me ''processar'' ou fazer até um BO , mas pra que né o negocio é chega na turminha de joguinhos online e contar a história como bem entender , patético torço um dia pra que chegue até algo aqui de qualquer advogado teu com intimação até pra ir la na india porque vai ser um prazer enorme.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328541711' post='2746652']
O que eu acho mais legal é que antes do acontecido eu não tinha nem ideia que era ele que tentou pegar minha acc no wow... [/quote]
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1330749579' post='2763485']
Eu apenas me senti no direito de fazer o que eu bem entender pra me defender , não consegui achar nenhuma , zero none explicações obvias pra minha conta do wow ter sumido sendo que o unico que tinha a senha era o RDW e o Sargat se ele conseguisse me provar que não tinha feito nada com minha conta do wow o que acho dificil né , eu devolveria o dinheiro pra ele rindo ainda.
Não tem essa de ''quem disse que não roubaria mais se não tivesse sido descoberto'' eu tive la por volta de 1 ou 2 meses não sei com o cartão do cara na mão , vc tem noção o que é um cartão de credito de uma pessoa na tua mão se eu fosse fazer algo a mais eu teria tempo de sobra pra fazer , não fiz porque o que eu ja tinha feito não era correto apesar do meu ponto de vistar ser olho por olho , [color="#FF0000"][size="4"]fazer algo mais incorreto ainda não é da minha indole.[/size][/color]
E pode ter certeza que com tu ou qualquer outra pessoa eu não faria nada Polar , porque tu nunca fez nada pra mim alem do que vc me mandou as paradas no jogo por livro arbitro , eu não pedi nada vc simplesmente chegou no outro dia e falou que ia quitar porque o frango ja tinha quitado etc e tal e ia me passar as coisas , em nenhum momento eu te pedi nada , só quando te pedi foi os 30 que te paguei em menos de 12h
e sim , eu queria te passar a conta do paypal e não colocar teu cartão lá te passando a conta tu pode mudar todos os dados e a senha e o e-mail em menos de 15min e eu nunca conseguiria ter acesso á conta denovo
tanto é que até hoje nao peguei minha conta no paypal devolta , tu é o cara mais honesto que eu ja vi nesses joguinhos onlines em qualquer quesito os motivos pra eu fazer tal [color="#FF0000"]coisa com vc ou com qualquer outro de preferencia que não seja do Rio beirava os 0.00000001% negativo.[/color] [size="4"]???????[/size]
[color="#FF8C00"][size="7"]Mais um detalhe , podem me rotular do que quiserem ''ladrao'' ''dilmeiro'' ''obaneiro'' ''jack nikolas'' se eu tivesse um pingo de remorso por ter feito o que eu fiz sem motivo eu não teria nem motivação de passar meu carnaval em diamantina[/size][/color] ADagsdUsagudGUASugdsauGDagsudgauGUDaguDsaGUgDUGUDGAUsdGUADUGSAGUDsaUDASguUAGgUSAdgUSAdguSAguDSAugDAGUSAGUaGUSGSAguaGUDaGUDguDGUGAgusagugudgUAdgusaGUSAGUDGUGUSADGUSAugdsaugDsaudGSAUDGUSAUDGSA17261872168721621871628721tfytfytfytfytftfytfaFAtsaFTSAftysaFTYaAazkKZkzKZUahsyAGSa
, que alias é até estranho o cara me acusar de roubo e os caralho quanto tem tanta lei por ai pro cara me ''processar'' ou fazer até um BO , mas pra que né o negocio é chega na turminha de joguinhos online e contar a história como bem entender , patético torço um dia pra que chegue até algo aqui de qualquer advogado teu com intimação até pra ir la na india porque vai ser um prazer enorme.
[/quote]
Socorro velho, socorro! aSDHaDIHASihdsaDHISADISaihdAHSIDhiadHISAIHDHIAHIAHIADHIDsaAShAShIIHASdhiHSAshdhaISHIDAshhHAHAIsda
Mensagens: 3
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
''os motivos pra eu fazer tal coisa com vc ou com qualquer outro de preferencia que não seja do Rio beirava os 0.00000001% negativo.''
Coé Owning só pq eu sou do Rio ? asudhsausadhusadhuashudsahsadudsa
Coé owning se tu rouba 90 CRACK meu era só socao na cara esquizofrenico! saudhasudhasusahdusadhusadhauhiasjdiasjduaishUUhusdfhufsahudsfhfdusahdsufdshudshfdushudsfhdsfuhdsfudshudsfhu
Lendario NuX-Hemp né lampz fã master fala tu paraiba safado só falto o Gato Mestre pra fechar o clan , fala em paraiba lembrei do mlpires e belotao saudades desces cara!