11-13-2015, 03:47 PM
Chola mais hellforce.
Quando muito tu entende de pebolim.
Quando muito tu entende de pebolim.
Signless
|
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
|
|
11-13-2015, 04:00 PM
Teu QI deve ser abaixo de 50
alooosko
11-16-2015, 03:54 PM
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-15-2016, 11:43 AM
http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...istas.html
Vi essa matéria hoje e lembrei desse tópico. E ai, depois dessa Euro 2016 mudou alguma coisa na opinião de vocês? Eu particularmente fiquei muito surpreso com a atuação do CR7 fora dos gramados. Nunca vi nenhum outro craque fazer isso.
07-15-2016, 12:46 PM
futebol hj é completamente diferente dos antigos, da era moderna com certeza são os melhores sim
Ronaldo e Ronaldinho poderiam chegar lá, um fodeu com sua carreira e o outro com lesões... Mas não adianta, nunca vimos ngn ter uma década de regularidade antes nesse nível
07-15-2016, 05:01 PM
O problema não é a regularidade dos dois, é a falta de craques mesmo.. é uma mídia e pouco talento.
07-15-2016, 05:51 PM
Será que é a falta de craques, ou eles se sobressaem mais que os outros faziam?
com a marcação atual, é muito mais difícil se sobressair, existe muito menos espaço pra jogar, a marcação é muito mais intensa e o jogo é muito rápido, não se tem mais tempo de pensar vê um jogo de 15-20 anos atrás dos tops europeus e tinha muito mais espaço
07-15-2016, 08:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-15-2016, 08:15 PM por ClouDziN-.)
Concordo, ficar comparado gente de geração passada com a galera de hoje em dia é pura idiotice, o futebol vem evoluindo e se transformando, o jogo não é jogado da mesma forma como antes, o preparo físico também não é igual, entre diversos outros fatores extra campo, enfim acho que é justo comparar jogadores da mesma época e não o Pelé com o Messi ou o Garrincha com o CR7.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
07-16-2016, 01:05 AM
E SE
pelé jogasse hoje em dia ele seria forçado a melhorar cada vez mais, logo ele poderia ter superado seu próprio auge se jogasse hoje em dia... não da pra comparar ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|