Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
#91
Chola mais hellforce.



Quando muito tu entende de pebolim.


Signless
Responder
#92
Teu QI deve ser abaixo de 50

















































































alooosko
Responder
#93
Mimimi mânhe, ele pega no meu pé.


Signless
Responder
#94
https://www.youtube.com/watch?v=4m2YT-PIkEc


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#95
http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...istas.html



Vi essa matéria hoje e lembrei desse tópico.



E ai, depois dessa Euro 2016 mudou alguma coisa na opinião de vocês? Eu particularmente fiquei muito surpreso com a atuação do CR7 fora dos gramados. Nunca vi nenhum outro craque fazer isso.
Responder
#96
futebol hj é completamente diferente dos antigos, da era moderna com certeza são os melhores sim



Ronaldo e Ronaldinho poderiam chegar lá, um fodeu com sua carreira e o outro com lesões...



Mas não adianta, nunca vimos ngn ter uma década de regularidade antes nesse nível
Responder
#97
O problema não é a regularidade dos dois, é a falta de craques mesmo.. é uma mídia e pouco talento.
Responder
#98
Será que é a falta de craques, ou eles se sobressaem mais que os outros faziam?



com a marcação atual, é muito mais difícil se sobressair, existe muito menos espaço pra jogar, a marcação é muito mais intensa e o jogo é muito rápido, não se tem mais tempo de pensar



vê um jogo de 15-20 anos atrás dos tops europeus e tinha muito mais espaço
Responder
#99
Concordo, ficar comparado gente de geração passada com a galera de hoje em dia é pura idiotice, o futebol vem evoluindo e se transformando, o jogo não é jogado da mesma forma como antes, o preparo físico também não é igual, entre diversos outros fatores extra campo, enfim acho que é justo comparar jogadores da mesma época e não o Pelé com o Messi ou o Garrincha com o CR7.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
E SE

pelé jogasse hoje em dia ele seria forçado a melhorar cada vez mais, logo ele poderia ter superado seu próprio auge se jogasse hoje em dia...

não da pra comparar







[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)