06-21-2010, 04:31 PM
[quote name='Plague)AlpinO(' post='2183352' date='Jun 3 2010, 02:43 PM']Galera acha que cenário BR se resume a east ou hangar.
Fala serio.
Ja vi mta gente boa no icc qe num tinha ouvido falar de hangar e nunca entrou na east.
Parem de se limitar[/quote]
"não conheço a east, nunca entrei na hnet"
meus multinicks já usaram muito esse papo aí também..rs
Fala serio.
Ja vi mta gente boa no icc qe num tinha ouvido falar de hangar e nunca entrou na east.
Parem de se limitar[/quote]
"não conheço a east, nunca entrei na hnet"
meus multinicks já usaram muito esse papo aí também..rs
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
[/right]


![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)
' />
![[Imagem: 12734-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/12734-2.png)