08-22-2016, 11:40 PM
Dica: parem enquanto é tempo. Esse papo rola na bunda de "sou casual mimimi" não cola. Aos poucos ojogo vai te sucumbir e tu vai estar viciado.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
Clash Royale
|
|
08-22-2016, 11:40 PM
Dica: parem enquanto é tempo. Esse papo rola na bunda de "sou casual mimimi" não cola. Aos poucos ojogo vai te sucumbir e tu vai estar viciado.
![]()
08-29-2016, 07:11 PM
to num clã pequeno, muito pouca doação, to com 1500+, arena 5
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
11-12-2016, 10:39 AM
Comecei essa semana, estou level 4 , arena 2
11-17-2016, 03:23 AM
Comecei agora, meu sobrinho me deixou jogando essa porra por uns 20 minutos na conta dele e já viciei, rsrs. Vou entrar no clã dele, mas se não for animado venho pro da hnet.
Tinha uma pergunta sobre como gastar as gemas na primeira página, queria saber se mudou algo atualmente, considerando que jogarei totalmente f2p.
01-01-2017, 10:32 AM
Opa moçada, bão demais?
Comecei a 2 dias e estou gostando bastante do joguinho! Estou no nível 4, arena 4 e consegui chegar nos 1200 troféus. Queria saber se vocês tem algum site com dicas de estratégias e combinação de cartas. Estou sem clan, tem algum que queira recrutar um noob? Abraço!
01-01-2017, 11:12 AM
[quote name='TAG' timestamp='1483273938' post='3460263']
Opa moçada, bão demais? Comecei a 2 dias e estou gostando bastante do joguinho! Estou no nível 4, arena 4 e consegui chegar nos 1200 troféus. Queria saber se vocês tem algum site com dicas de estratégias e combinação de cartas. Estou sem clan, tem algum que queira recrutar um noob? Abraço! [/quote] Fala TAG! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Quanto tempo! Jogo há uns 3-4 meses, estou entre 3.500 e 4k de rating! Me adiciona no facebook pra ver minhas coisas que te dou uns toques e vemos de montar um deck pra vc! http://www.facebook.com/jjacotejr
01-01-2017, 12:17 PM
Raikn! Tempo demais meu velho! Tudo tranks?
Cara não tenho facebook, nem whatsapp (sim, não sou deste mundo hehehe), mas to direto na battlenet jogando HOTS. Se tiver outra forma de comunicar (tipo sinal de fumaça) é só me falar.
01-03-2017, 09:09 PM
Se animar, pode entrar no Bundes Lovers, clã com meus amigos e familiares. Mesmo que não seja no meu clã, é importante entrar em qualquer um clã, pra você poder pedir cartas, doar cartas (ganha $$$) e receber o baú do clã quinzenalmente. Meu nick é sizeofchar.
01-12-2017, 01:45 PM
Comecei a jogar também, to gostando!
Alguém sabe se tem algum emulador IOS pra WIN7? Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|