Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paulistão 2016
E ngm imaginou q ia acontecer isso com o lugano, vcs acharam q ele seria o lider.

Fala serio



Agora eu pergunto, esse time que já nao aguentou correr contra o glorioso audax, vai dar conta da altitude de la paz?
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1461012516' post='3415334']

O Denis é fraco cara.....realmente achei q ele ia dar conta.......mas o cara é fraco.

O R. Caio, não tem o q falar......não joga na várzea lá comigo.......ele é inconsequente demais....irresponsável.



Mas justiça seja feita.....o Lugano.....é tipo o tiozão dono do time, que só joga pq.....é o dono do time.

[/quote]



[Imagem: risada.jpg]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
não vi o jogo do curintia, fui ver os melhores momentos e olhar a escalação de cada time... o audax terminou o jogo com 4 atacantes vs o curintia? é isso mesmo?



esse fernando diniz é ousado heim?! só podia ser patense mesmo.
Responder
[Imagem: TW995Gy.jpg]


Du är en skitstövel
Responder
Devia ter entrado com os reservas.

Mas ajeitado esse time do audax, e mais uma vez nos fudendo em penalti.
Responder
Que péssimo dia para ser o Winn.
Responder
Não sei como esse rodriguinho virou jogador de futebol



Já vi esse filme antes



Eliminação na libertadores e campeão brasileiro



Ah não ser que o star jogue outra zica a nosso favor


Do what you want.
Responder
Dá pra ganhar com os reservas, problemas são os titulares mesmo! haeuheaueahu



Rapaz Audax jogou muita bola, e contou com a felicidade de acertar 2 chutes que nem eles esperavam.



No mais chupa palmares!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Quando eu fico triste com o Palmares eu lembro do Flamengo deixou chegar.

Esse ano é tudo do mengão.
Responder
Quando fico trsite com o timao eu lembro do palmares.

Favorito a tudo esse ano.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)