Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
04-18-2016, 08:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-18-2016, 08:39 PM por UseYourBrain.)
E ngm imaginou q ia acontecer isso com o lugano, vcs acharam q ele seria o lider.
Fala serio
Agora eu pergunto, esse time que já nao aguentou correr contra o glorioso audax, vai dar conta da altitude de la paz?
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='CurseD' timestamp='1461012516' post='3415334']
O Denis é fraco cara.....realmente achei q ele ia dar conta.......mas o cara é fraco.
O R. Caio, não tem o q falar......não joga na várzea lá comigo.......ele é inconsequente demais....irresponsável.
Mas justiça seja feita.....o Lugano.....é tipo o tiozão dono do time, que só joga pq.....é o dono do time.
[/quote]
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
não vi o jogo do curintia, fui ver os melhores momentos e olhar a escalação de cada time... o audax terminou o jogo com 4 atacantes vs o curintia? é isso mesmo?
esse fernando diniz é ousado heim?! só podia ser patense mesmo.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Devia ter entrado com os reservas.
Mas ajeitado esse time do audax, e mais uma vez nos fudendo em penalti.
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Que péssimo dia para ser o Winn.
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Não sei como esse rodriguinho virou jogador de futebol
Já vi esse filme antes
Eliminação na libertadores e campeão brasileiro
Ah não ser que o star jogue outra zica a nosso favor
Do what you want.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Dá pra ganhar com os reservas, problemas são os titulares mesmo! haeuheaueahu
Rapaz Audax jogou muita bola, e contou com a felicidade de acertar 2 chutes que nem eles esperavam.
No mais chupa palmares!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Quando eu fico triste com o Palmares eu lembro do Flamengo deixou chegar.
Esse ano é tudo do mengão.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Quando fico trsite com o timao eu lembro do palmares.
Favorito a tudo esse ano.