Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Só uma pergunta para saber se vou jogar ou nao
Nesse jogo da para comprar vantagens diretas? tipo +20% de madeira por hora etc
Abraços
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Dando um revival no tópico, agora tem server BR e página toda em português. Tinha parado de jogar la no server europeu, agora criei um do 0 no server BR.
Quem quiser add ai: Breaker.
Vlw
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Ja faz um tempinho isso, eu chquei mas continua o sistema de pay MUCH to get little.
Uma pena, pq se fosse +cosmetico ou pequenos buffs por uns trocados teria dado +certo.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
[quote name='SoulHunter' timestamp='1359481575' post='2977305']
Ja faz um tempinho isso, eu chquei mas continua o sistema de pay MUCH to get little.
Uma pena, pq se fosse +cosmetico ou pequenos buffs por uns trocados teria dado +certo.
[/quote]
Pois é, até tava dando uma olhada nos preços das gemas, mas é muito caro.
Para comprar por exemplo uma mina infinita de cobre vc gasta quase R$200,00 em gemas, absurdo!!!
Mas ainda assim o jogo é divertido cara, pra quem gosta de gerenciar produção de recursos e tal, e pelo que tão falando o PVP deve sair em breve.
Criei a conta domingo passado ejá estou no lv22, desta vez não cometi os erros quando criei a primeira conta lá no europeu.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
02-05-2013, 01:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 01:36 PM por SoulHunter.)
falaram que o pvp ia sair embreve já na epoca que eu jogava.
Eu parei na epoca da eurocopa em que distribuiram cervejarias 4x +eficientes por bolas de futebol. Que por gemas custam um absurdo.
Eu nao ligo de pagar pra jogar, mas assalto de cara assim eu to fora!
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]