Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Eu comecei a jogar de Consular pela vontade de ser Jedi. A classe é até divertida. A história que eu não gostei. Agora estou com Smuggler.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
Rebolei entre umas 4 classes antes do lvl 10, então resolvi que ia fazer um Trooper Vanguard, achei a historia muito legal pelo menos no iniciozinho, quando saio do primeiro planeta..
Virei Vanguard e panz.. mas nao gostei muito da jogabilidade nao.. sei la, meio estranho esse negocio de Range mid-close..
Pode ser que fique mais legal de jogar mais pra frente e tals..
Mas to pensando se continuo pra ver ou mudo pra Sentinel ou Marauder :/
Don't you know about the bird?
Mensagens: 300
Tópicos: 20
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Ontem peguei uma huttbal onde um inquisitor fez 12 medalhas e cerca de 320k de dano.
Mensagens: 1.393
Tópicos: 5
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
esse bg da huttball eh mto divertido IUAEHoiea
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1325017165' post='2719889']
Alguém ae pode me falar sobre os sith warriors, marauder e juggernaut?
[/quote]
mesma pergunta aqui. como andam essas classes?estão boas no pvp?
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 53
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
[quote name='Jeferson' timestamp='1325095944' post='2720417']
mesma pergunta aqui. como andam essas classes?estão boas no pvp?
[/quote]
São excelentes classes no PvP, todavia elas demoram mais pra ficarem boas... enquanto todas as outras classes já possuem magias de CC e spells definiitvas la pelo lvl 15/20, os Sentinels/Guardians/Marauders/Jugger ficam mais competitivos por volta do lvl 35+.
Eu ultimamente to pegando uns Warzones onde essas classes tão dando show, ficando entre os 3 top dano e kills além de serem bastante resilientes!
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='Burzum' timestamp='1325103484' post='2720489']
São excelentes classes no PvP, todavia elas demoram mais pra ficarem boas... enquanto todas as outras classes já possuem magias de CC e spells definiitvas la pelo lvl 15/20, os Sentinels/Guardians/Marauders/Jugger ficam mais competitivos por volta do lvl 35+.
Eu ultimamente to pegando uns Warzones onde essas classes tão dando show, ficando entre os 3 top dano e kills além de serem bastante resilientes!
[/quote]
This.
Principalmente com o Marauder nego só agora tá percebendo que a classe NÃO foi feita pra tankar vários neguinhos igual Juggie então eu tenho visto gente mais esperta.
Um Marauder 30+ speccado em Rage faz um estrago desgraçado e guenta bem se usar os CDs da maneira correta. Marauder é uma classe que acumula MUITO killing blow / kills, mas nem sempre muito damage done. Principalmente com Rage é normal derrubar o alvo BEM rápido, mas precisa aprender a bater e sair, se tu tentar encarar 2-3 caras juntos é certeza de morrer antes de conseguir alguma coisa.
Outra coisa importante é que algumas habilidades de Marauder / Jugg tão bugadas e não funcionando em PvP direito, especialmente as que requerem que o alvo esteja com a condition X ou Y.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
12-28-2011, 07:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-29-2011, 12:43 PM por XHunter.)
sei não eim, os tops que eu vejo são sempre consulares e Bounty Hunters.
Terminei a historia do meu smuggler, lvl 50, sinceramente a historia dele não tem nada demais, bem simples e nada de épico, simplesmente para resolver um problema cria outro no lugar, o que salva é o jeito do smuggler e seus companions, suas respostas, atitudes, etc...
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
A historia de sith warrior é uma delicia... pqp é muito bom a forma que voce pode mudar as coisas.. eu no começo ia botando tudo quante coisa evil.. mais depois comecei a explorar outras opções e tipo da pra ser mais evil em varias situações.. aceitar o que o cara ta falando e depois ir la e matar ele uhaehuaehuae ou mandar o cara se fuder ate ter a opção de matar ele invez dele ficar de inrrolando e pedindo pra voce fazer coisas pra ele..
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]