Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heroes of storm 2.0
Vi a galera falando de Greymane, resolvi fazer um fim de semana jogando so com ele pra ver qual era



O lance dele é a pistola mesmo, vc manda o Worgen pra finalizar dando o maximo de burst possivel, so usei a ult "Go For The Throat", eu não gosto da Cursed Bullet, numa TF é comum finalizar uns 2 ou 3



Não da pra ir full worgen pq fica facil de dar counter, fiz uns testes, de mano, mesmo batendo mais forte eu morria até pra Illidan



a quest do level 7 é chatinha de completar, dependendo do mapa ajuda, tipo infermal shrines, que os inimigos todos se agrupam, seja no pilar ou pra defender o punisher



quando pega level 20 é so alegria vc pega Hunter's Blunderbuss, e mata wave de minion com 3 tiros, sem virar worgen, fica atirando nas keep, varando nego que ta se escondendo!



Mto bom jogar com ele, não é a toa que ta em quase todos os jogos, mas é dificil pegar as manhas dele
Responder
[quote name='Losthors' timestamp='1503324363' post='3486198']

Vi a galera falando de Greymane, resolvi fazer um fim de semana jogando so com ele pra ver qual era



O lance dele é a pistola mesmo, vc manda o Worgen pra finalizar dando o maximo de burst possivel, so usei a ult "Go For The Throat", eu não gosto da Cursed Bullet, numa TF é comum finalizar uns 2 ou 3



Não da pra ir full worgen pq fica facil de dar counter, fiz uns testes, de mano, mesmo batendo mais forte eu morria até pra Illidan



a quest do level 7 é chatinha de completar, dependendo do mapa ajuda, tipo infermal shrines, que os inimigos todos se agrupam, seja no pilar ou pra defender o punisher



quando pega level 20 é so alegria vc pega Hunter's Blunderbuss, e mata wave de minion com 3 tiros, sem virar worgen, fica atirando nas keep, varando nego que ta se escondendo!



Mto bom jogar com ele, não é a toa que ta em quase todos os jogos, mas é dificil pegar as manhas dele

[/quote]

Ele eh bom de se jogar sim,eu curti bastante,eu vou explorar mais ele.Até pra illian? Ele é tão fraco assim?Eu achei ele mo de boa,tem umas skills legais e tem mobilidade com a ulti que vai pra cima,eu curto ele bastante.

Eu esse fim de semana comprei o samuro,pqp puta bixo roubado dos infernos.Carrega os joguinhos muito facil. vou ver se consigo jogar ranked agora direto,o problema que demora muito pra achar jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Samuro / Varyan são bem desleais kkkkkkkk

Mas deve ter algum champ que countera.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Xokiz' timestamp='1503344495' post='3486260']

Samuro / Varyan são bem desleais kkkkkkkk

Mas deve ter algum champ que countera.

[/quote]

cc e cc


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Então, o problema do Illidan é o life leech dele, se ele cola em vc, mesmo vc batendo forte, não é suficiente pra matar, ele vai se curando e te mata

acontece parecido contra a Sonya
Responder
[quote name='Losthors' timestamp='1503403244' post='3486351']

Então, o problema do Illidan é o life leech dele, se ele cola em vc, mesmo vc batendo forte, não é suficiente pra matar, ele vai se curando e te mata

acontece parecido contra a Sonya

[/quote]

cc e cc


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Losthors' timestamp='1503324363' post='3486198']

Vi a galera falando de Greymane, resolvi fazer um fim de semana jogando so com ele pra ver qual era



O lance dele é a pistola mesmo, vc manda o Worgen pra finalizar dando o maximo de burst possivel, so usei a ult "Go For The Throat", eu não gosto da Cursed Bullet, numa TF é comum finalizar uns 2 ou 3



Não da pra ir full worgen pq fica facil de dar counter, fiz uns testes, de mano, mesmo batendo mais forte eu morria até pra Illidan



a quest do level 7 é chatinha de completar, dependendo do mapa ajuda, tipo infermal shrines, que os inimigos todos se agrupam, seja no pilar ou pra defender o punisher



quando pega level 20 é so alegria vc pega Hunter's Blunderbuss, e mata wave de minion com 3 tiros, sem virar worgen, fica atirando nas keep, varando nego que ta se escondendo!



Mto bom jogar com ele, não é a toa que ta em quase todos os jogos, mas é dificil pegar as manhas dele

[/quote]



Depende muito da partida com relação ao ult. Dificilmente em partidas de nível mais elevado você vai poder ir todas com o GFTT, porque a bullet é absurda contra alguns setups comuns.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1503508435' post='3486528']

cc e cc

[/quote]



E como faz isso de Greymane?
Responder
Galera ainda joga ou desanimaram?
Responder
Eu animaria de voltar se voltasse aquele buff de xp =/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)