Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Esse tópico fez o impossível: me deixou com vontade de ver qual é desse jogo de novo. Vou instalar essa merda escrota ridícula do caralho.
Alguém me ajuda: sempre joguei de barb, mas achava chato o gameplay. Build de barb ainda é os 2 buffs lá, wrath, charge e whirlwind?
Entre Crusader, WD e um wiz melee (se existir isso), alguém recomenda alguma dessas classes? Principalmente em questão de gameplay mesmo...mais active skills, posicionamento e tal.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='shinigami' timestamp='1428635882' post='3314656']
ele quiz é impor a opinião dele.
queria é ver o armory dele.
[/quote]
cara vou confiar mais na opiniao do krepon.. lembro no primeiro ano do d3 e vi o nick dos chars dele sendo top1 barb e top10 geral por muito tempo no diabloprogress...(primeiro BR a levar diablo no nivel inferno etc..)
o cara eh nerd tetudo do d3.. soh joga isso desde quando lancou
o cara eh meio grosso na resposta, mas tem razao quando fala de d3.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
qual a melhor forma de tentar fechar os sets? kadala mesmo? voltei a jogar ontem e não consigo fazer t6 sozinho. Falta 2 partes pra fechar o set do multishot de DH, mas não sei se o melhor seria fazer greater rift pra pegar shards e tentar a sorte (só consigo fazer 3, geralmente paro no 20) ou se fico entrando em pug sendo rushado em rift
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Klydde' timestamp='1430134448' post='3319792']
qual a melhor forma de tentar fechar os sets? kadala mesmo? voltei a jogar ontem e não consigo fazer t6 sozinho. Falta 2 partes pra fechar o set do multishot de DH, mas não sei se o melhor seria fazer greater rift pra pegar shards e tentar a sorte (só consigo fazer 3, geralmente paro no 20) ou se fico entrando em pug sendo rushado em rift
[/quote]
pega um gear que te mantenha vivo no t6, e vai public game, se pegar um grupo bom, só ir atras pegando itens e shards... melhor forma, outra boa é ter amigos que te carreguem em GR 35+
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1430074442' post='3319687']
Esse tópico fez o impossível: me deixou com vontade de ver qual é desse jogo de novo. Vou instalar essa merda escrota ridícula do caralho.
Alguém me ajuda: sempre joguei de barb, mas achava chato o gameplay. Build de barb ainda é os 2 buffs lá, wrath, charge e whirlwind?
Entre Crusader, WD e um wiz melee (se existir isso), alguém recomenda alguma dessas classes? Principalmente em questão de gameplay mesmo...mais active skills, posicionamento e tal.
[/quote]
Opa! Tu é o Hero? Eu upei teu crusader domingo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Eu mesmo. Valeu mesmo, se no futuro precisar tamos aí!
Logo depois me rusharam em uns gr 42 acho (eu fiquei umas 2h fazendo bounty e peguei 5 paragon lol, aí nos gr subi pra lvl 100 em sei lá, meia hora).
Foda que assim nem sei se o jogo me diverte huahua.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Dá pra ver ladder no jogo?
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Vinland' timestamp='1430158608' post='3319910']
Dá pra ver ladder no jogo?
[/quote]
Shift+L
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Fiz até o GR30 solo com meu monk maltrapilho e estou satisfeito. Jogo só pra matar tempo, então não to preocupado com progresso, evolução, paragon, ladder ou o que for.
Eu peguei a Ashbringer uns dias atrás, nem sabia que tinha outra espada do WoW além da Thunderfury... Nesse novo patch saiu mais algum item easter egg like?