Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 3 + Quick Tutorial
Esse tópico fez o impossível: me deixou com vontade de ver qual é desse jogo de novo. Vou instalar essa merda escrota ridícula do caralho.



Alguém me ajuda: sempre joguei de barb, mas achava chato o gameplay. Build de barb ainda é os 2 buffs lá, wrath, charge e whirlwind?



Entre Crusader, WD e um wiz melee (se existir isso), alguém recomenda alguma dessas classes? Principalmente em questão de gameplay mesmo...mais active skills, posicionamento e tal.
Responder
[quote name='shinigami' timestamp='1428635882' post='3314656']

ele quiz é impor a opinião dele.



queria é ver o armory dele.

[/quote]

cara vou confiar mais na opiniao do krepon.. lembro no primeiro ano do d3 e vi o nick dos chars dele sendo top1 barb e top10 geral por muito tempo no diabloprogress...(primeiro BR a levar diablo no nivel inferno etc..)

o cara eh nerd tetudo do d3.. soh joga isso desde quando lancou









o cara eh meio grosso na resposta, mas tem razao quando fala de d3.


HUEHUEHUEHUE
Responder
qual a melhor forma de tentar fechar os sets? kadala mesmo? voltei a jogar ontem e não consigo fazer t6 sozinho. Falta 2 partes pra fechar o set do multishot de DH, mas não sei se o melhor seria fazer greater rift pra pegar shards e tentar a sorte (só consigo fazer 3, geralmente paro no 20) ou se fico entrando em pug sendo rushado em rift
Responder
[quote name='Klydde' timestamp='1430134448' post='3319792']

qual a melhor forma de tentar fechar os sets? kadala mesmo? voltei a jogar ontem e não consigo fazer t6 sozinho. Falta 2 partes pra fechar o set do multishot de DH, mas não sei se o melhor seria fazer greater rift pra pegar shards e tentar a sorte (só consigo fazer 3, geralmente paro no 20) ou se fico entrando em pug sendo rushado em rift

[/quote]



pega um gear que te mantenha vivo no t6, e vai public game, se pegar um grupo bom, só ir atras pegando itens e shards... melhor forma, outra boa é ter amigos que te carreguem em GR 35+


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1430074442' post='3319687']

Esse tópico fez o impossível: me deixou com vontade de ver qual é desse jogo de novo. Vou instalar essa merda escrota ridícula do caralho.



Alguém me ajuda: sempre joguei de barb, mas achava chato o gameplay. Build de barb ainda é os 2 buffs lá, wrath, charge e whirlwind?



Entre Crusader, WD e um wiz melee (se existir isso), alguém recomenda alguma dessas classes? Principalmente em questão de gameplay mesmo...mais active skills, posicionamento e tal.

[/quote]



Opa! Tu é o Hero? Eu upei teu crusader domingo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
Eu mesmo. Valeu mesmo, se no futuro precisar tamos aí!



Logo depois me rusharam em uns gr 42 acho (eu fiquei umas 2h fazendo bounty e peguei 5 paragon lol, aí nos gr subi pra lvl 100 em sei lá, meia hora).



Foda que assim nem sei se o jogo me diverte huahua.
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1430102395' post='3319745']

cara vou confiar mais na opiniao do krepon.. lembro no primeiro ano do d3 e vi o nick dos chars dele sendo top1 barb e top10 geral por muito tempo no diabloprogress...(primeiro BR a levar diablo no nivel inferno etc..)

o cara eh nerd tetudo do d3.. soh joga isso desde quando lancou









o cara eh meio grosso na resposta, mas tem razao quando fala de d3.

[/quote]

[size="2"]do que diabos você tá falando?[/size]

ah... blá blá blá GR iam ficar no max 55.

pois é... a season não tem nem 20 dias e já tem maluco aleatório que fez 57 [Imagem: dry.gif]







Responder
Dá pra ver ladder no jogo?
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1430158608' post='3319910']

Dá pra ver ladder no jogo?

[/quote]



Shift+L


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Fiz até o GR30 solo com meu monk maltrapilho e estou satisfeito. Jogo só pra matar tempo, então não to preocupado com progresso, evolução, paragon, ladder ou o que for.

Eu peguei a Ashbringer uns dias atrás, nem sabia que tinha outra espada do WoW além da Thunderfury... Nesse novo patch saiu mais algum item easter egg like?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)