11-05-2008, 02:00 AM
[quote name='_NeTo' post='1588326' date='Nov 4 2008, 08:50 PM']Para os lesados ae..
O resultado ja saiu..
A mina do coxa caiu cedão...
Foram 4 e tenho quase certeza que foi a do Palmeiras que ganhou..
Amiga minha é amigassa da musa do atlético..mas disse que não pode falar quem ganhou..=P[/quote]
Acho que não, ein?
Pelo que eu saiba, a final vai ser ao vivo. Para a final, já rolou as gravações.
Mas a final será ao vivo.
BTW, a do Coxa é uma gata. Lembra MUITO uma amiga minha dos EUA.
[quote name='Cyrus' post='1588549' date='Nov 5 2008, 12:23 AM']Sem photoshop é outra coisa...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
</div>[/quote]
Caralho. Acho que fizeram alguma montagem. Não é possível a do Inter ser tão gorda assim.
[quote name='Star!' post='1588564' date='Nov 5 2008, 12:51 AM']Mudo meu voto, a do grêmio fica no top 3 fácil.
Sem photoshop é outra história, a do Inter é gorda.
Será que é montagem? ela n pode ser tão gorda UHSHUSAHUAUHAUHSA[/quote]
A do Grêmio? Top 3?
Pera aí, Star. Olha direitinho ...
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4"]ttp://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4[/url]
Falar que uma mulher dessas, com um tanto de maquiagem que tem aí, photoshops e ainda conseguir sair desse jeito? Fala sério.
IMO, a final deveria ser:
Ipatinga
Santos
Palmeiras
Goiás
Mas pra mim, todas já ganharam ... meu coração! AHEUAIHAEIUHEAIUHAIEU
O resultado ja saiu..
A mina do coxa caiu cedão...
Foram 4 e tenho quase certeza que foi a do Palmeiras que ganhou..
Amiga minha é amigassa da musa do atlético..mas disse que não pode falar quem ganhou..=P[/quote]
Acho que não, ein?
Pelo que eu saiba, a final vai ser ao vivo. Para a final, já rolou as gravações.
Mas a final será ao vivo.
BTW, a do Coxa é uma gata. Lembra MUITO uma amiga minha dos EUA.
[quote name='Cyrus' post='1588549' date='Nov 5 2008, 12:23 AM']Sem photoshop é outra coisa...
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
</div>[/quote]Caralho. Acho que fizeram alguma montagem. Não é possível a do Inter ser tão gorda assim.
[quote name='Star!' post='1588564' date='Nov 5 2008, 12:51 AM']Mudo meu voto, a do grêmio fica no top 3 fácil.
Sem photoshop é outra história, a do Inter é gorda.
Será que é montagem? ela n pode ser tão gorda UHSHUSAHUAUHAUHSA[/quote]
A do Grêmio? Top 3?
Pera aí, Star. Olha direitinho ...
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4"]ttp://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4[/url]
Falar que uma mulher dessas, com um tanto de maquiagem que tem aí, photoshops e ainda conseguir sair desse jeito? Fala sério.
IMO, a final deveria ser:
Ipatinga
Santos
Palmeiras
Goiás
Mas pra mim, todas já ganharam ... meu coração! AHEUAIHAEIUHEAIUHAIEU
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]


[/url]