Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musa do Brasileirão
[quote name='_NeTo' post='1588326' date='Nov 4 2008, 08:50 PM']Para os lesados ae..



O resultado ja saiu..

A mina do coxa caiu cedão...



Foram 4 e tenho quase certeza que foi a do Palmeiras que ganhou..

Amiga minha é amigassa da musa do atlético..mas disse que não pode falar quem ganhou..=P[/quote]



Acho que não, ein?

Pelo que eu saiba, a final vai ser ao vivo. Para a final, já rolou as gravações.

Mas a final será ao vivo.

BTW, a do Coxa é uma gata. Lembra MUITO uma amiga minha dos EUA.



[quote name='Cyrus' post='1588549' date='Nov 5 2008, 12:23 AM']Sem photoshop é outra coisa...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: MUSA_3.jpg]</div>[/quote]



Caralho. Acho que fizeram alguma montagem. Não é possível a do Inter ser tão gorda assim.



[quote name='Star!' post='1588564' date='Nov 5 2008, 12:51 AM']Mudo meu voto, a do grêmio fica no top 3 fácil.

Sem photoshop é outra história, a do Inter é gorda.

Será que é montagem? ela n pode ser tão gorda UHSHUSAHUAUHAUHSA[/quote]



A do Grêmio? Top 3?

Pera aí, Star. Olha direitinho ...

[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4"]ttp://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Brasileirao/musa/Fotos/0,,GF64147-9855,00-MUSA+DO+GREMIO+ENSAIO.html#fotogaleria=4[/url]

Falar que uma mulher dessas, com um tanto de maquiagem que tem aí, photoshops e ainda conseguir sair desse jeito? Fala sério.



IMO, a final deveria ser:



Ipatinga

Santos

Palmeiras

Goiás



Mas pra mim, todas já ganharam ... meu coração! AHEUAIHAEIUHEAIUHAIEU


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
caralho não acredito que aquilo é a do inter!!


[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
Vídeos



[url="http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/musa-do-brasileirao/"]http://tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com/m...do-brasileirao/[/url]



PS: me assustei agora com essa foto que o Cyrus postou.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
Total fake aquela foto po...



Até minha mãe tem menos celulite que elas naquela foto fake.





Sem contar que ja vi elas na tv e eram lindas, so vi tb no globoesporte elas jogando bola, são péssimas por sinal, so a do SP e a do inter (se n me engando) que jogavam bem.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
por essa foto aí a do botafogo já ganhou. mas acho que isso é fotoshop negativo, os cara da globo não ia arriscar passar um vexame desses, pq mais dia menos dia elas seriam filmadas ao vivo, ou pegas por uma câmera que não a deles
Responder
Eu não duvido tb que tenha photoshop negativo.

Mas por exemplo, tirando a do Inter que ta MTO gorda, e a do Flamengo que ta mto bunduda, acho que o resto pode ser a verdade..
Responder
n da pra ver a foto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':oops:' />


M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Responder
Parece que a foto saiu do ar. Dei upload pra voces amiguinhos, aproveitem.[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
seria legal se alguem achasse a foto original
Responder
Musas do brasileirao sem photoshop

olha que tranqueira essa do INTER

[Imagem: musa-02-11-11-08.jpg]


Vamo Mengo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)