Mensagens: 3.550
Tópicos: 61
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
OMFG! DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! HAHAHAH
Fixa o topico forever ae =D!!!
pena nao ter data ainda, mais OMFG!!
É eu bem
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Será que vai ter o mapa BIG GAMES HUNTERS?
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='929382' date='May 19 2007, 10:18 PM']Será que vai ter o mapa BIG GAMES HUNTERS?[/quote]
Vai ter, só olhar o texto que descreve o mapa, by popular demand, americanos amam esse tipo de mapa!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
não são só os norteamericanos. se não tiver bgh eu não compro.
tomara que não lancem LT ou transformem um mapa de 2a mão que nem fizeram com war3
ô mapinha mais chato aquele
Rivalry ftw
Mensagens: 525
Tópicos: 12
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
I have returned to serve - como diriam meus bons amigos dragoons.
Video completo da apresentação em Seoul/Korea, qualidade do som alta, imagem razoável [url="http://www.gamevideos.com/video/id/11671"]http://www.gamevideos.com/video/id/11671[/url]
Até a Blizzard liberar esse vídeo deve demorar um tanto, estava marcado pra hoje, mas mudou de data para Coming Soon, o que eu entendo como "indefinido".
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
lost temple acho que eh o extremo do crap hoje em dia.. se voce fala pra um cara "o vamo 1x1 lt?" ele fica ate incomodado com a pergunta.
eu queria ver Rush Hour nesse tileset do espaco.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]