Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Starcraft 2
sera que agora a hangarnet vai ser legal com a gente



e deixar postarmos torrents de alphas, betas e servidores alternativos de alpha e beta quando comecarem a sair? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder
OMFG! DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! HAHAHAH

Fixa o topico forever ae =D!!!

pena nao ter data ainda, mais OMFG!!


É eu bem
Responder
Será que vai ter o mapa BIG GAMES HUNTERS?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='929382' date='May 19 2007, 10:18 PM']Será que vai ter o mapa BIG GAMES HUNTERS?[/quote]



Vai ter, só olhar o texto que descreve o mapa, by popular demand, americanos amam esse tipo de mapa!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
não são só os norteamericanos. se não tiver bgh eu não compro.
Responder
tomara que não lancem LT ou transformem um mapa de 2a mão que nem fizeram com war3



ô mapinha mais chato aquele





Rivalry ftw
Responder
I have returned to serve - como diriam meus bons amigos dragoons.



Video completo da apresentação em Seoul/Korea, qualidade do som alta, imagem razoável [url="http://www.gamevideos.com/video/id/11671"]http://www.gamevideos.com/video/id/11671[/url]



Até a Blizzard liberar esse vídeo deve demorar um tanto, estava marcado pra hoje, mas mudou de data para Coming Soon, o que eu entendo como "indefinido".
Responder
lost temple acho que eh o extremo do crap hoje em dia.. se voce fala pra um cara "o vamo 1x1 lt?" ele fica ate incomodado com a pergunta.



eu queria ver Rush Hour nesse tileset do espaco.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
4x4 BGH sem pass!
Responder
[quote name='defiler[bomber]' post='930085' date='May 20 2007, 04:17 PM']lost temple acho que eh o extremo do crap hoje em dia.. se voce fala pra um cara "o vamo 1x1 lt?" ele fica ate incomodado com a pergunta.



eu queria ver Rush Hour nesse tileset do espaco.[/quote]



ontem eu re-instalei o BW e fui jogar com o kakas, nao me admira q ele tenha criado LUNA... dos mapinhas novos, eh o unico q eu conheço <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Ai eu perguntei pra ele "wtf pq nao LT?"



e ele falo "LT eh old..."



porra me senti o anciao do asilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)