Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Legendary Lea banida por mostrar a pepeka no Twitch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Vinland' timestamp='1461805016' post='3417778']
Linka esses decks? Não sei com orogue consegue board control agora sem blade flurry e as spells são bem ineficientes por causa da mecânica de combo.
[/quote]
Claro
Deathrattle do Dog - Control
http://www.hearthpwn.com/decks/502911-do...ttle-rogue
Nat mill rogue - Duh.
http://www.hearthpwn.com/decks/482357-na...darkmiller
Aggro
http://www.hearthpwn.com/decks/508390-ma...thun-rogue
E como vc é simpático fica a lista dos manolos que fizeram decks super supimpas e tiveram sucesso.
https://manacrystals.com/articles/96-wto...-streamers
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Vi esses decks ai achei uma merda. Não aguento mais levar turno 1 innervate manolo do cthun e enfrentar face shaman. Sdds secret pally
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Vinland' timestamp='1461808152' post='3417791']
Vi esses decks ai achei uma merda. Não aguento mais levar turno 1 innervate manolo do cthun e enfrentar face shaman. Sdds secret pally
[/quote]
O dog tava indo bem com esse deck, o mill foi 50/50 e só o aggro que nao vi.
Mas os do ultimo link foi toda a galereis que pegou rank alto com os decks.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Lithium' timestamp='1461792967' post='3417746']
Shatter e demented são boas adições?
Shatter é aquela spell 2 mana que destroi um minion congelado, demented é um 4m/2a/4h que congela random enemy depois de uma spell.
Edit: To vendo uns manolos usando shadowstep/conceal/prep com brann/cthun/yogg e depois clonando com Shadowcaster que pqp, deram pouca carta pra rogue com razão huahuahauhuah.
[/quote]
Eu penso em usar os dois em um futuro fatigue mage, mas pro freeze eles são muito inconsistentes. O shatter poderia ter um efeito adicional de apenas congelar caso o lacaio ainda não esteja, ia ser bem mais jogado. O demented eu sinceramente não entendo a razão da blizzard ter fudido tanto com a carta, se o custo fosse 3 ele poderia até ver jogo em alguma variante de freeze, mas 4 com esses stats é horroroso.
E eu joguei com o meu Hunter na ladder, não foi tão impressionante quanto no casual(ah, vá), mas conseguiu segurar as pontas. Fiquei 11-8 com o deck, saí do 777 pro 400 e algo.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Miracle rogue tá pegando top 100, e de novo, Mr.Yagut faz um deck filho da puta de shaman e pega top 10.
https://manacrystals.com/articles/98-og-...ck-emerges
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
N'zoth Pally all the way!
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]