Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
Legendary Lea banida por mostrar a pepeka no Twitch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1461805016' post='3417778']

Linka esses decks? Não sei com orogue consegue board control agora sem blade flurry e as spells são bem ineficientes por causa da mecânica de combo.

[/quote]

Claro



Deathrattle do Dog - Control

http://www.hearthpwn.com/decks/502911-do...ttle-rogue



Nat mill rogue - Duh.

http://www.hearthpwn.com/decks/482357-na...darkmiller



Aggro

http://www.hearthpwn.com/decks/508390-ma...thun-rogue



E como vc é simpático fica a lista dos manolos que fizeram decks super supimpas e tiveram sucesso.

https://manacrystals.com/articles/96-wto...-streamers


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Vi esses decks ai achei uma merda. Não aguento mais levar turno 1 innervate manolo do cthun e enfrentar face shaman. Sdds secret pally
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1461808152' post='3417791']

Vi esses decks ai achei uma merda. Não aguento mais levar turno 1 innervate manolo do cthun e enfrentar face shaman. Sdds secret pally

[/quote]

O dog tava indo bem com esse deck, o mill foi 50/50 e só o aggro que nao vi.



Mas os do ultimo link foi toda a galereis que pegou rank alto com os decks.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1461792967' post='3417746']

Shatter e demented são boas adições?



Shatter é aquela spell 2 mana que destroi um minion congelado, demented é um 4m/2a/4h que congela random enemy depois de uma spell.



Edit: To vendo uns manolos usando shadowstep/conceal/prep com brann/cthun/yogg e depois clonando com Shadowcaster que pqp, deram pouca carta pra rogue com razão huahuahauhuah.

[/quote]



Eu penso em usar os dois em um futuro fatigue mage, mas pro freeze eles são muito inconsistentes. O shatter poderia ter um efeito adicional de apenas congelar caso o lacaio ainda não esteja, ia ser bem mais jogado. O demented eu sinceramente não entendo a razão da blizzard ter fudido tanto com a carta, se o custo fosse 3 ele poderia até ver jogo em alguma variante de freeze, mas 4 com esses stats é horroroso.



E eu joguei com o meu Hunter na ladder, não foi tão impressionante quanto no casual(ah, vá), mas conseguiu segurar as pontas. Fiquei 11-8 com o deck, saí do 777 pro 400 e algo.
Responder
[quote name='Xaxim' timestamp='1461806860' post='3417781']

Legendary Lea banida por mostrar a pepeka no Twitch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]

Ela deve ta pouco se fodendo, acabou de sair na Playbosta.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
Miracle rogue tá pegando top 100, e de novo, Mr.Yagut faz um deck filho da puta de shaman e pega top 10.



https://manacrystals.com/articles/98-og-...ck-emerges


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
N'zoth Pally all the way!


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
Famoso Avião do Aécio.
Responder
Preciso de um Yogg desses...



[media]https://www.youtube.com/watch?v=04U-cPQM...rianKibler[/media]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)