Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
05-13-2014, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2014, 05:16 PM por S.Dragon[WoS].)
Terminei 8/3 na run de pala... pala é sempre mto forte, eu prefiro pala q mage até.
O deck q fiz 12-0 de warrior esse mês foi esse aqui.. acho q a carta custo 7 era uma gorehowl. Como da pra ver pela curva eu costumo fazer decks bem rápidos em arena... ainda + com warrior ou rogue. Dread Corsair e Acolyte of pain ganham mto value em warrior tb.
(na vdd tinha vários outros 5-drops q n aparece, eu lembro q tinham 2 venture, resto n lembro)
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
05-14-2014, 04:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-14-2014, 04:52 AM por S.Dragon[WoS].)
Fiz 12 wins de druida agora...
Fui ver minhas stats all time desde q usei o tracker... minha melhor classe é druida com 79% de winrate... lol, acho q aprendi a jogar bem de druida arena quando tava tentando as 12 wins e pegava druida direto, comecei a usar o tracker depois disso... depois vem warrior com 75%. Minha pior classe é...... mage! huahuauha, mas tenho poucos jogos de mage e 65% de winrate, depois warlock c 66%, e eu nunca joguei de priest desde q instalei o tracker, acho q priest seria minha pior.
Hj meu ranking de classes é:
1 - Paladino
2 - Warrior
3 - Mage (em alto nível acho q perde força pq nego sabe jogar em função de flamestrike).
4 - Druida (n tenho como negar os números kkk)
5 - Rogue
6 - Shaman
7 - Hunter
8 - Priest
9 - Warlock
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
muito bom seus videos comentado em 2, faça mais!!
kamehameha
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Carai 4 War axe AHUAHUAHUAH
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
nessas horas q tu ve quem manja e quem nao manja ahuuhaa, ja montei uns 4 decks no nivel desse do s.dragon e fiz 8 wins suando no maximo
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
05-27-2014, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2014, 03:18 PM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Vinland' timestamp='1401200548' post='3196396']
Carai 4 War axe AHUAHUAHUAH
[/quote]
eh, isso salvou o deck, mas eu preferia ter 1 arcanite no lugar de 1 war axe e 1 weaponsmith cairia bem tb hehehe... eu terminei 12-2... suei nos últimos jogos, perdi de 1 shaman q ficou com 1 de vida e de um pally tb num jogo mto apertado, mas aí ganhei de um mage rápido e gg
minhas últimas 5 runs de warrior foram
12-2
7-3
9-3
4-3
12-2
o engraçado é q um dos decks q eu + achava mais forte foi o 4-3, mas eu errei em 2 jogos e peguei oponentes bons tb... arena tem MTA coisa q pode influenciar, até o horário q vc joga influencia, e tem q dar sorte nos oponentes... as vezes vc tem um deck bom mas pega oponentes bons com hero/deck preparados contra o seu, as vezes vc tem um deck médio mas da sorte nos confrontos. Os piores oponentes pra warrior em arena são shaman e rogue.(pelo menos são os q eu + peno).
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
meu camtasia venceu... alguém indica outro programa pra gravar video?
aí próxima arena de warrior eu gravo... to devendo essa
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Opa! Fala ai qual é o horário que só tem macacobr jogando pô.
Como o Kilix falou, eu já fiz deck que nem o seu e perdi 1-3 hauhauau. Principalmente com a curva muito baixa assim, tudo 2 drop, eu rapidinho fico sem carta. Nesse deck ai mesmo só tem 3 card draw que vi.
Consegui 12 win de mage recentemente tb...veio 4 fireball, um skillstrike e 1 pyro. Eu jogava muito errado com mage, dando trade nos minion, etc. Com um draft desse com tanto dano unblockable era muito melhor ser agressivo e deixar o cara dar trade em mim. 70% das partidas terminavam no turno 8-9 ou assim que chegava no 10 ahuah.