Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arena Guide
Terminei 8/3 na run de pala... pala é sempre mto forte, eu prefiro pala q mage até.



O deck q fiz 12-0 de warrior esse mês foi esse aqui.. acho q a carta custo 7 era uma gorehowl. Como da pra ver pela curva eu costumo fazer decks bem rápidos em arena... ainda + com warrior ou rogue. Dread Corsair e Acolyte of pain ganham mto value em warrior tb.



(na vdd tinha vários outros 5-drops q n aparece, eu lembro q tinham 2 venture, resto n lembro)
Responder
Fiz 12 wins de druida agora...



Fui ver minhas stats all time desde q usei o tracker... minha melhor classe é druida com 79% de winrate... lol, acho q aprendi a jogar bem de druida arena quando tava tentando as 12 wins e pegava druida direto, comecei a usar o tracker depois disso... depois vem warrior com 75%. Minha pior classe é...... mage! huahuauha, mas tenho poucos jogos de mage e 65% de winrate, depois warlock c 66%, e eu nunca joguei de priest desde q instalei o tracker, acho q priest seria minha pior.



Hj meu ranking de classes é:



1 - Paladino

2 - Warrior

3 - Mage (em alto nível acho q perde força pq nego sabe jogar em função de flamestrike).

4 - Druida (n tenho como negar os números kkk)

5 - Rogue

6 - Shaman

7 - Hunter

8 - Priest

9 - Warlock
Responder
muito bom seus videos comentado em 2, faça mais!!


kamehameha
Responder
warriooooor power!!



(isso pq nem tinha gostado do deck)



edit: veio um archmage antonidas de premio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
Carai 4 War axe AHUAHUAHUAH
Responder
nessas horas q tu ve quem manja e quem nao manja ahuuhaa, ja montei uns 4 decks no nivel desse do s.dragon e fiz 8 wins suando no maximo
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1401200548' post='3196396']

Carai 4 War axe AHUAHUAHUAH

[/quote]



eh, isso salvou o deck, mas eu preferia ter 1 arcanite no lugar de 1 war axe e 1 weaponsmith cairia bem tb hehehe... eu terminei 12-2... suei nos últimos jogos, perdi de 1 shaman q ficou com 1 de vida e de um pally tb num jogo mto apertado, mas aí ganhei de um mage rápido e gg



minhas últimas 5 runs de warrior foram



12-2

7-3

9-3

4-3

12-2



o engraçado é q um dos decks q eu + achava mais forte foi o 4-3, mas eu errei em 2 jogos e peguei oponentes bons tb... arena tem MTA coisa q pode influenciar, até o horário q vc joga influencia, e tem q dar sorte nos oponentes... as vezes vc tem um deck bom mas pega oponentes bons com hero/deck preparados contra o seu, as vezes vc tem um deck médio mas da sorte nos confrontos. Os piores oponentes pra warrior em arena são shaman e rogue.(pelo menos são os q eu + peno).
Responder
.
Responder
meu camtasia venceu... alguém indica outro programa pra gravar video?



aí próxima arena de warrior eu gravo... to devendo essa
Responder
Opa! Fala ai qual é o horário que só tem macacobr jogando pô.



Como o Kilix falou, eu já fiz deck que nem o seu e perdi 1-3 hauhauau. Principalmente com a curva muito baixa assim, tudo 2 drop, eu rapidinho fico sem carta. Nesse deck ai mesmo só tem 3 card draw que vi.



Consegui 12 win de mage recentemente tb...veio 4 fireball, um skillstrike e 1 pyro. Eu jogava muito errado com mage, dando trade nos minion, etc. Com um draft desse com tanto dano unblockable era muito melhor ser agressivo e deixar o cara dar trade em mim. 70% das partidas terminavam no turno 8-9 ou assim que chegava no 10 ahuah.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)