Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Switch [Trailer]
Mas eu apago a rom em 24h então não estou fazendo nada ilegal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1493863417' post='3475365']

A pergunta é, jogam o que além de Zelda nele?



E o emulador tá totalmente jogável na versão 1.7.5 xD

[/quote]



Mario Kart, que tá batendo recordes de venda também e tem multiplayer online?



Tirando esses dois, aí eu concordo plenamente que ainda faltam jogos.



P.S: Não tenho um Switch, mas estou bastante inclinado a ter o primeiro console da Nintendo da minha vida.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1493902039' post='3475415']

Mario Kart, que tá batendo recordes de venda também e tem multiplayer online?



Tirando esses dois, aí eu concordo plenamente que ainda faltam jogos.



P.S: Não tenho um Switch, mas estou bastante inclinado a ter o primeiro console da Nintendo da minha vida.

[/quote]

O 1-2 Switch teve uma otima recepcao tb
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1493902039' post='3475415']

Mario Kart, que tá batendo recordes de venda também e tem multiplayer online?



Tirando esses dois, aí eu concordo plenamente que ainda faltam jogos.



P.S: Não tenho um Switch, mas estou bastante inclinado a ter o primeiro console da Nintendo da minha vida.

[/quote]

Mas é uma versão nova ou é o 8 do WiiU?
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1493905193' post='3475418']

Mas é uma versão nova ou é o 8 do WiiU?

[/quote]



Acho que é um port com melhoria das texturas do WiiU. E com todas as DLCs.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Então não entendo o porque vendeu tanto, é basicamente um WiiU semi portátil com nenhum jogo de peso exclusivo, não faz sentido.
Responder
Vendeu assim porque as pessoas foram nas lojas, física ou virtual, com dinheiro e trocaram pelo switch. De nada!
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1493987103' post='3475527']

Então não entendo o porque vendeu tanto, é basicamente um WiiU semi portátil com nenhum jogo de peso exclusivo, não faz sentido.

[/quote]



Wii U semi portátil?



Zelda: Breath of the Wild já é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e não é de peso?



Cara, o que não tá fazendo sentido pra mim é seu post... A proposta obviamente não agrada a todos, mas não por estes itens que você levantou.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1494000447' post='3475554']

Wii U semi portátil?



Zelda: Breath of the Wild já é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e não é de peso?



Cara, o que não tá fazendo sentido pra mim é seu post... A proposta obviamente não agrada a todos, mas não por estes itens que você levantou.

[/quote]

E pode ser tranquilamente jogado no WiiU, então o WiiU vendou tão pouco assim pra todos que compraram o Switch não terem um WiiU para jogarem esse Zelda? Isso que me perguntei ué, se o Zelda fosse exclusivo ai sim faria mais sentido pra mim.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1494010815' post='3475581']

E pode ser tranquilamente jogado no WiiU, então o WiiU vendou tão pouco assim pra todos que compraram o Switch não terem um WiiU para jogarem esse Zelda? Isso que me perguntei ué, se o Zelda fosse exclusivo ai sim faria mais sentido pra mim.

[/quote]



Agora eu entendi seu ponto de vista. Mas o Wii U tinha muitos defeitos, entre eles o controle com tela que não entregou o que prometia e o hardware bem mais limitado. É que nem quando saem os jogos pro PS4 com versões do PS3... ninguém quer jogar em uma máquina inferior um título novo, mas as produtoras fazem mesmo assim pra ganhar grana.



A maior proposta do Switch é a portabilidade. Ele é um quebra galho como console de mesa e uma excelente máquina como portátil, pelo menos eu entendo a proposta dessa maneira. Ele nunca será poderoso/grandioso como um PS4/XBOX porque ele nem tenta ser. Ele é um console portátil, fácil de desenvolver jogos e com os exclusivos da Nintendo que agradam muita gente.



No meu caso, eu tenho bastante interessado e nunca tive um console de mesa da Nintendo. Já tive Atari, Mega Drive, Game Gear, Gameboy, PSX, XBOX360, PS4 e PS Vita. Não tenho histórico com nenhum exclusivo da Nintendo e mesmo assim o novo Zelda, Mario Kart e Splatoon me chamaram a atenção. Jogar jogos dessa qualidade deitado na cama, no avião ou enquanto espero alguma coisa chata me faz querer ter um. E acho que muito do sucesso, são pessoas que veem esse tipo de uso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 999096.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)